Insights para sua Transformação Digital

Conheça as últimas conquistas do nosso time!

Por aqui já começamos 2023 com todo vapor e dessa vez as boas notícias são diretamente do nosso time de especialistas. Conheça a seguir as últimas conquistas da equipe e venha celebrar junto com a gente!

O Pedro Rangel, nosso Analista de Suporte Técnico conquistou a certificação Microsoft Azure AZ-900.

O Pedro Rangel, nosso Analista de Suporte Técnico conquistou a certificação Microsoft Azure AZ-900.

Os ganhadores da certificação Azure Fundamentals demonstraram conhecimento de nível básico de serviços em nuvem e como esses serviços são fornecidos com o Microsoft Azure. O exame Azure Fundamentals é uma oportunidade de provar conhecimento de conceitos de nuvem, serviços, cargas de trabalho, segurança e privacidade no Azure, bem como preços e suporte do Azure.

Dessa forma, nosso time está cada vez mais familiarizado com os conceitos gerais de tecnologia, incluindo conceitos de rede, armazenamento, computação, suporte a aplicativos e desenvolvimento de aplicativos. Boa, Pedro!

Já o Cristian Schmith tem dois motivos para comemorar! Recentemente, o nosso Analista de TI conquistou a certificação Sophos Central Overview – Engineer e concluiu com sucesso o curso de Gestão de Projetos promovido pela Umentor, nosso parceiro em Universidade Corporativa.

Já o Cristian Schmith tem dois motivos para comemorar! Recentemente, o nosso Analista de TI conquistou a certificação Sophos Central Overview - Engineer e concluiu com sucesso o curso de Gestão de Projetos promovido pela Umentor, nosso parceiro em Universidade Corporativa.

A certificação Sophos Central Overview foi desenvolvida fornece uma visão geral do Sophos Central, como ele oferece gerenciamento de segurança completo da nuvem e como facilita a segurança sincronizada em todos os produtos Sophos. Parabéns pela conquista, Cristian!

A nossa Dayana Gimenes, responsável por atuar como Controller Administrativo aqui na Introduce, concluiu com sucesso o curso de Gestão de Projetos promovido pela Umentor. Junto a ela, Ricardo Koff, Gustavo Carneiro, Brenda Tirp e Guilherme Dorigan também concluíram o curso e conquistaram a certificação de Gestão de Projetos.

No mercado atual, as habilidades necessárias para Gestão de Projetos não são mais exclusivas apenas aos profissionais que trabalham no Escritório de Projetos da empresa, mas a todos colaboradores que desejam crescer profissionalmente em sua área.

Além da certificação em Gestão de Projetos, a Dayana Gimenes também foi palestrante convidada pela Faculdade de São Marcos onde falou sobre empreendedorismo e planejamento. Nós da Introduce damos bastante importância e atenção ao tema e a Dayana nos ajuda com isso abraçando iniciativas e projetos de mentoria para jovens empreendedores. Parabéns por toda a sua dedicação, Day!

Além da certificação em Gestão de Projetos, a Dayana Gimenes também foi palestrante convidada pela Faculdade de São Marcos onde falou sobre empreendedorismo e planejamento.

Aqui na Introduce promovemos novos conhecimentos para o nosso time através da Universidade Corporativa em alinhamento com o seu plano de carreira, assim os profissionais estudam e desenvolvem exatamente aquilo que precisam para ir ao próximo nível profissional e crescer junto com a gente. Parabéns pessoal pela conquista, seguimos juntos!

A Ramone Biasotto, nossa advogada consultora em LGPD conquistou recentemente sua carteira OAB/RS e estamos vibrando junto com ela!  Parabéns, Ramone! Temos muito a caminhar com relação a LGPD e ficamos felizes em você estar junto conosco nessa jornada!

A Ramone Biasotto, nossa advogada consultora em LGPD conquistou recentemente sua carteira OAB/RS e estamos vibrando junto com ela! 

O Júnior Didoné, especialista em soluções corporativas em TI foi bem sucedido em sua certificação Azure Network Engineer Associate. Ganhar a Azure Network Engineer Associate valida habilidades e experiência no assunto em planejamento, implementação e manutenção de soluções de rede do Azure, incluindo rede híbrida, conectividade, roteamento, segurança e acesso privado aos serviços do Azure.

O Júnior Didoné, especialista em soluções corporativas em TI foi bem sucedido em sua certificação Azure Network Engineer Associate.

Os profissionais nesta função implantam soluções de rede usando o Portal do Azure e outros métodos, incluindo PowerShell, interface de linha de comando (CLI) do Azure e modelos do Azure Resource Manager (modelos ARM). Parabéns Júnior por mais essa conquista, vamos juntos!

O Hilton Cousseau, nosso Analista de Suporte, também começou esse ano com o pé direito conquistando sua certificação AWS Cloud Quest Cloud Practitioner.

O Hilton Cousseau, nosso Analista de Suporte, também começou esse ano com o pé direito conquistando sua certificação AWS Cloud Quest Cloud Practitioner. 

AWS Cloud Quest Cloud Practitioner é um jogo de aprendizagem role-playing que ajuda você a desenvolver habilidades práticas de nuvem por meio de aprendizado interativo e atividades práticas usando os serviços da AWS. Nada melhor do que unir a aprendizagem com a diversão, não é mesmo? Parabéns Hilton por mais esse trabalho!

O Adriano Chaves Polidoro, nosso Analista de TI também teve sua dedicação de tempo e trabalho reconhecida ao conquistar a certificação Microsoft Certified: Security Operations Analyst Associate!

O Adriano Chaves Polidoro, nosso Analista de TI também teve sua dedicação de tempo e trabalho reconhecida ao conquistar a certificação Microsoft Certified: Security Operations Analyst Associate!

Essa certificação atesta a capacidade do nosso time em colaborar com as partes interessadas organizacionais para proteger os sistemas de tecnologia da informação da organização. Seu objetivo é reduzir o risco organizacional remediando rapidamente ataques ativos no ambiente, aconselhando sobre melhorias nas práticas de proteção contra ameaças e encaminhando violações de políticas organizacionais para as partes interessadas apropriadas. Parabéns, Adriano!

Já o Matheus Rodrigues, fazendo parte do time de tecnologia como Analista de Suporte foi bem sucedido em conquistar sua certificação ET80 – Sophos Firewall Engineer!

Já o Matheus Rodrigues, fazendo parte do time de tecnologia como Analista de Suporte foi bem sucedido em conquistar sua certificação ET80 - Sophos Firewall Engineer!

Devido a essa conquista, nosso time está mais capacitado para enfrentar a crescente criticidade das ameaças internas nas empresas. Essa certificação traz mais reconhecimento à experiência dos profissionais certificados em segurança baseada em identidade, agregando imenso valor à sua carreira. Boa, Matheus!

Esses são apenas alguns resultados do nosso programa de Universidade Corporativa que permite nosso time ir cada vez mais além no mercado e no dia a dia. Se você deseja conhecer mais sobre os benefícios de uma Universidade Corporativa recomendamos a leitura desse case com a Roni Chaves.

Vamos juntos construir novas histórias de crescimento?

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: