Insights para sua Transformação Digital

Aniversário da Introduce – 9 anos de Introduce, 9 motivos para confiar em nós

Neste mês de setembro, comemoramos o aniversário da Introduce com 9 anos de mercado e trazemos um conteúdo especial com o objetivo de compartilhar um pouco da nossa trajetória com você!

Para celebrar esta data, na qual comemoramos uma história de crescimento embasada na confiança que mais de 260 clientes já depositaram em nossos serviços e soluções, selecionamos 9 motivos por que você pode também vir com a gente para impulsionar sua TI, sua Transformação Digital e, é claro, seus resultados de negócio.

Vamos lá conhecer alguns dos nossos resultados e comemorar o aniversário da Introduce conosco?

Motivo #1 – Quando falamos em crescimento e solidez, não ficamos só no discurso. A Introduce atende, hoje, a uma carteira de clientes que, juntos, movimentam receitas anuais acima dos R$ 10 bilhões. Em se tratando do nosso faturamento, vivemos uma trajetória de ascensão, e para 2022 a projeção é fechar com 45% a mais do que em 2021.

Motivo #2 – Para você ter uma ideia das marcas que confiam em nosso trabalho, só nos últimos 3 meses agregamos à nossa carteira nomes como Marcopolo, Grupo Farrapos, Grupo Alltech, NBA Store, PUC, Liga do Câncer, Inter Aduaneira, Hotel Alpestre, Grupo Savarauto, Dufrio e Grendene, entre outros. Estes se somam às demais centenas de empresas atendidas, algumas das quais você pode conferir aqui alguns dos nossos cases.

Motivo #03 – Temos times, metodologias e tecnologias para alavancar a gestão de TI, garantir segurança da informação e compliance, assegurar inovação e Transformação Digital, sempre pensando no crescimento dos negócios de nossos clientes. Para onde quer que sua empresa esteja indo, poderá contar com a Introduce para guiar as melhores estratégias com foco em pessoas, processos e tecnologias.

Motivo #04 – Fazemos isso de várias formas. Arquitetamos soluções, suportamos ambientes, integramos tecnologias, tudo com base em planejamento estratégico de curto, médio e longo prazo, atuando como uma plataforma de ignição, expansão e continuidade de negócios.

Motivo #05 – Dentro disso, oferecemos soluções e serviços em pilares fundamentais, como a Segurança da Informação, incluindo diagnóstico, arquitetura, implantações e integrações, monitoria e evolução; Governança de TI, com diagnóstico, planejamento, gestão de mudanças e de projetos, além de indicadores de performance; Cloud Computing, com diagnóstico, arquitetura, implantações e integrações, monitoria e evolução; e Transformação Digital, que passa por tudo isso que já citamos e mais o que o seu negócio precisar para chegar no melhor lugar: aquele que você projetou. Em nosso canal do YouTube você poderá acompanhar conteúdos realizados pelos nossos especialistas!

Motivo #06 – Mesmo para quem já iniciou algum destes processos, a Introduce está preparada para ajudar ou assumir a liderança nas transformações necessárias. Para isso, temos um modelo ideal para maturar o crescimento do negócio, garantir a Segurança da Informação, planejar, implementar e gerir a inovação e a Transformação Digital, entre outros processos necessários.

Motivo #07 – Trabalhamos com diferentes modalidades de contrato, atendendo às demandas, orçamentos e momentos específicos de cada empresa. Entre em contato com nosso time de especialistas para saber mais a respeito!

Motivo #08 – Trabalhamos com uma metodologia embasada em mais de 42 consultorias, que permeiam todas as áreas essenciais do negócio. Além disso, oferecemos assessments, workshops, TEDs e demais conteúdos que auxiliam as empresas no acompanhamento e aproveitamento das soluções e serviços implementados, extraindo os melhores resultados deles.

Motivo #09 – Temos, ainda, a Universidade Corporativa, que tanto pode ajudar nossos clientes a acompanharem as tecnologias adotadas, quanto pode servir para que eles forneçam capacitações a seus colaboradores ou usuários, propagando o conhecimento e alcançando resultados cada vez mais efetivos.

Temos muitos outros motivos para te apresentar, mas hoje vamos parar nestes 9 apenas para simbolizar o aniversário da Introduce. A Introduce, com sua quase uma década de mercado, está à disposição de sua empresa para alicerçar, planejar, implementar e conduzir estratégias e transformações voltadas ao crescimento contínuo dos negócios.

E é esta construção que queremos também para nossos clientes. Bora lá crescer juntos?

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: