Insights para sua Transformação Digital

Introduce realizou Webinar Step By Step para Segurança da Informação

Você tem a sensação de que quanto mais você conhece sobre Segurança da Informação, mais você se sente travado sobre o assunto?

De repente, você está com várias informações sobre o assunto e na hora de colocar em prática, não tem certeza por onde começar…

E, estamos aqui para te dizer que essa situação é mais corriqueira do que você pensa, justamente porque Segurança da Informação não é uma ferramenta ou metodologia. Segurança da Informação é uma disciplina e dentro dela existem outras sub-disciplinas, como é o caso da Cibersegurança, por exemplo.

Por isso, para começar a colocar a Segurança da Informação em prática nos seus processos e tecnologias, mais do que entender sobre os jargões é necessário identificar primeiramente qual é a sua postura atual sobre o assunto.

Imagine a Segurança da Informação como uma cebola e os dados a serem protegidos como o miolo. Então, perceba que assim como uma cebola, a Segurança da Informação possui camadas e mais camadas…

Algumas empresas já possuem as primeiras camadas e estão desenvolvendo as próximas, enquanto outras empresas ainda não acordaram para a real necessidade de proteção de dados e informações.

Em qual categoria a sua empresa se encaixa?

Para te ajudar com isso, nós gravamos um webinar onde apresentamos cada camada da SI e assim você poderá entender o que já possui e o que precisa melhorar.

A sua empresa não pode parar por qualquer coisa. No webinar abordamos os seguintes assuntos para que você possa saber os mecanismos de proteção de dados e aumentar o nível de segurança do seu ambiente digital.

  • O que são ameaças digitais?
  • Onde estão os dados?
  • Quais são os tipos de ataques?
  • Por que entender o perímetro é importante?
  • Uma visão sobre ambientes físicos, cloud e híbridos.
  • Quais são as ferramentas e para que servem?
  • Entendendo a mitigação e proteção?
  • Como traçar um plano?

 

Clique aqui para assistir gratuitamente!

Te vemos em breve!

Time Introduce

Acesse nosso Ebook Step by Step para Segurança da Informação

No conteúdo de hoje, buscamos reunir as principais informações acerca da Segurança da Informação para que você possa ter um panorama mais assertivo sobre a área. A Segurança da Informação é uma jornada e toda jornada começa no seu primeiro passo.

Ebook Step by Step Segurança da Informação Introduce

Se você precisa de ajuda para começar a estruturar a Segurança da Informação na sua empresa, acesse nosso Ebook Step by Step para Segurança da Informação. Neste material, aprofundamos mais em detalhes sobre ferramentas, técnicas e processos da área para que você e sua equipe possam trabalhar objetivamente.

Para baixar o material, basta acessar esse link e boa leitura!

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos:

Segurança na nuvem: como repassar ao usuário?

Os serviços de cloud computing já fazem parte da rotina de várias empresas. Atualmente, já existem corporações que levam a nuvem para o centro do seu core business, auxiliando nas rotinas mais importantes do negócio. Mas é importante não esquecer que a Segurança na nuvem também é importante.

Leia Mais »