Insights para sua Transformação Digital

Introduce Reforça Parcerias em Visita a São Paulo, Destacando Colaboração com a Hacker Rangers

Introduce Reforça Parcerias em Visita a São Paulo, Destacando Colaboração com a Hacker Rangers

Introduce Reforça Parcerias em Visita a São Paulo, Destacando Colaboração com a Hacker Rangers

Introduce, empresa de segurança da informação focada em construir histórias de crescimento para pessoas e negócios, recentemente embarcou em uma viagem estratégica a São Paulo, onde se dedicou a fortalecer laços com seus parceiros e clientes em toda a região.

Durante essa visita, um dos destaques foi a reunião com a empresa parceira Hacker Rangers, um nome líder na promoção da cultura de cibersegurança corporativa através de uma abordagem inovadora de gamificação.

Com o propósito de promover uma cultura de segurança cibernética nas organizações, a Hacker Rangers oferece uma plataforma de gerenciamento de risco humano envolvente, a única 100% gamificada, com reconhecimento G2 Business Software Reviews que atende aos requisitos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) enquanto capacita os colaboradores a se tornarem defensores ativos contra ameaças cibernéticas.

A visita da Introduce à Hacker Rangers reforçou não apenas a parceria existente entre as duas empresas, mas também destacou o compromisso mútuo em fornecer soluções integradas e abrangentes para os desafios digitais enfrentados pelas empresas hoje em dia.

Durante o encontro, foram discutidas estratégias para ampliar o impacto das soluções oferecidas por ambas as empresas, visando proteger ainda mais as organizações contra as crescentes ameaças cibernéticas.

“Estamos entusiasmados com o potencial desta colaboração”, declarou Esdras Moreira, CEO da Introduce. “Acreditamos que ao unir as capacidades da Introduce em consultoria com a expertise do Hacker Rangers em cibersegurança, podemos oferecer soluções ainda mais robustas e eficazes para nossos clientes.”

Como resultado desta visita frutífera, as duas empresas anunciaram o lançamento da Jornada de Gerenciamento de Risco Humano para o mercado. Um projeto conjunto que combina o know-how e as tecnologias de ponta de ambas as partes, fornecendo uma resposta proativa e inovadora às crescentes ameaças cibernéticas enfrentadas pelas empresas brasileiras.

Fique atento para mais informações sobre este projeto inovador conjunto entre a Introduce e a Hacker Rangers, que logo as empresas trarão alguns cases de clientes que já embarcaram na Jornada de Gerenciamento de Riscos Humanos e estão enfrentando os desafios da era digital com confiança e segurança.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: