Insights para sua Transformação Digital

Solução para adequação com a LGPD utilizada pela Introduce é escolhida como parceira oficial da ANPPD

A Privally é a solução escolhida pela Introduce para adequação e conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e recentemente recebeu destaque da ANPPD (Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados) como solução parceira categoria black.

ANPPD Introduce Privally

Fundada em janeiro de 2018, por líderes reconhecidos no mercado de segurança cibernética e proteção de dados, a Privally desenvolve soluções para o Gerenciamento da Privacidade e Segurança, sendo a primeira PrivacyTech da América Latina focada no atendimento à LGPD e GDPR.

Desde 2018 mantém notoriedade no mercado brasileiro com suas soluções de classe internacional, possuindo cases nos mais diversos setores. Está sediada em São Paulo, possuindo parceiros estratégicos nas principais capitais brasileiras.

Em dezembro do ano passado, a Privally foi adquirida pela TIVIT com o objetivo de reforçar o seu portfólio de cibersegurança.

A parceria com a ANPPD (Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados) proporcionará os seguintes benefícios para os membros da associação.

  • Desconto exclusivo no licenciamento da Plataforma da Privally.
  • Acesso a cursos gratuitos com mentores e gestores Privally.
  • Acesso diferenciado aos sistemas que facilitam a adequação a LGPD para Pequenas e Médias Empresas, e grandes corporações.
  • Compartilhamento das lições aprendidas na prática durante os projetos de LGPD.

Assim, a Introduce segue forte como parceiro estratégico da Privally em Caxias do Sul no Rio Grande do Sul. Ajudamos nossos clientes com três soluções através da Privally.

  • Revenda: Facilitamos as assinaturas da Privally, escolha de modalidades, faturamento.
  • Gestão de Projetos: Diagnóstico, implementação, migração de dados, criação de fluxos, programação, integração com aplicativos e base de dados. Ativação de módulos e frameworks de uso.
  • Continuidade: Suporte a ambientes, gestão de mudanças, treinamentos, criação de novas estratégias, acompanhamento de usabilidade, conformidades, performance.

Independente do desafio que você está enfrentando com a LGPD, podemos te ajudar com isso! Entre em contato com o nosso time de especialistas de privacidade de dados para um diagnóstico o mais rápido possível.

Acesse nosso Ebook Step by Step para LGPD

No conteúdo de hoje, buscamos reunir as principais informações acerca da LGPD para que você possa ter um panorama mais assertivo sobre a área. A LGPD é uma jornada e toda jornada começa no seu primeiro passo.

Step by Step LGPD Introduce

 

Se você precisa de ajuda para começar a estruturar a LGPD na sua empresa, acesse nosso Ebook Step by Step para LGPD. Neste material, aprofundamos mais em detalhes sobre ferramentas, técnicas e processos da área para que você e sua equipe possam trabalhar objetivamente.

Para baixar o material, basta acessar esse link e boa leitura!

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: