Insights para sua Transformação Digital

Conexões e tendências no 25º evento do GUF e ERP Show

O GUF (Grupo de Usuários Focco) foi idealizado por um grupo de clientes da Focco que tinham como objetivo fomentar ideias, organizar assuntos convergentes e aperfeiçoar as relações com a empresa. Tudo isso foi alcançado e vem se concretizando ano após ano em reuniões, eventos e conexões.

A Introduce foi convidada para participar do evento e aproveitou para contextualizar sobre sua atuação no crescimento e evolução tecnológica do Grupo Edmil, Arcari Empreendimentos, Credipronto by Itaú, Kit’s Paraná e Rede Asun de Supermercados, além dos lançamentos das parcerias com as tecnologias Umentor e Bitrix24.

O evento aconteceu na última quinta feira 09/12/21 em um clima festivo e interativo no Jockey Clube de Caxias, em prol de conectar as pessoas pós um período tão delicado, aproximar as tendências, trazer o ERP Show que apresentou resultados e estratégias da Focco para clientes, e também premiou os clientes que se destacaram no ano.

Dentre eles a Kit’s Paraná que é um cliente em comum da Introduce, fruto da parceria para criar soluções em conjunto,  além dos melhores profissionais atuantes com as soluções de gestão da Focco. Foram cerca de 140 participantes presenciais, entre eles representantes de 74 empresas clientes, e centenas de acompanhamentos online.

Já consolidado no calendário de eventos da Focco, o ERP Show reconheceu os clientes que mais contribuíram e colaboraram para o aperfeiçoamento da Focco por meio do incentivo a novos produtos e serviços. Além da premiação, o encontro teve inúmeras atrações, entre elas feira de negócios com empresas de inovação e tecnologia, shows de mágica, música ao vivo e jantar de confraternização.

Confira os premiados:

• Cliente destaque em Cocriação: Gazin
• Cliente destaque Moinhos: Nordeste
• Cliente destaque Distribuidoras: Toli
• Cliente destaque Moveleiro: Kits Paraná
• Cliente destaque Metal: Hard
• Cliente destaque Bebidas: Vinícola Garibaldi
• Cliente destaque Lojas de móveis: Evviva
• Parceiro destaque: Pedro Bocchese – Núcleo Sistemas Inteligentes
• Profissional de TI destaque: Rafael Valduga – Todeschini S/A
• Diretor destaque: Rafaela Stedile – Bontempo

Parabenizamos o GUF e a Focco pelo belo evento e a construção desse legado.

Abaixo alguns registros do evento com crédito das fotos para: Luis Henrique Bisol Ramon @luishenriquefotografo

 

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: