Insights para sua Transformação Digital

Acontece em Gramado última edição do Summit Talks de 2019

O ecossistema do Rio Grande do Sul têm realizado muitas ações para promover o debate e o fomento ao empreendedorismo e inovação na comunidade gaúcha. Uma dessas ações foi o Summit Talks, cuja última edição do ano aconteceu em Gramado. 

O Summit Talks é um projeto da Summit Hub que promove uma complementação de temas em evidência no mercado atual e alternativas para o futuro com debates envolvendo grandes empreendedores e líderes. O evento roda por várias cidades levando bate papos sobre temáticas da nova economia e assuntos relevantes para a cidade. 

O Summit Talks foi realizado em 4 edições em 2019, começando por Porto Alegre, indo para Santa Maria, Lajeado e finalizando o ano em Gramado, no dia 19/12. A edição de encerramento, realizada na cidade de origem da iniciativa teve como tema “Conteúdo com propósito: o dinheiro que as empresas perdem por não apostar em redes sociais” e contou com a presença de Rafael Martins, CEO da Share, Rafael Terra, CEO da Fabulosa Ideia, Greta Paz, CEO da EYXO e a jornalista Monica Pereira.

Nossa MarkTeam Leader Cris Polli esteve presente no evento, acompanhando de perto a construção dos caminhos para o ecossistema de inovação em 2020.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: