Convidamos o Head of Innovation da Disruptive Academy para conectar com a gente e compartilhar suas histórias sobre Branding, Inovação e Posicionamento na 7ª edição da Talk Introduce “Meu negócio está em casa. E agora?
Estratégias de marcas e modelos de negócios inovadores em abordagem com Felipe Gondin, que é especialista em Marketing Estratégico, MBA em Branding validado pela Harvard Business School e University of California, Berkeley, Haas School.
Conecte-se em nossos canais: https://bit.ly/TalkIntroduce
Acompanhe a Talk Introduce #6 com o tema E-commerce
Principais Insights
- Branding e inovação também sustentam negócios, também é uma filosofia para empresas trabalharem na prática e terem resultados grandiosos em números, em pessoas e impacto no mercado. – Esdras Moreira
- As grande teorias de inovação são bastante perenes, […] a inovação são conceitos muito mais simples e tangíveis do que imaginamos quando ouvimos falar dela. – Felipe Gondin
- Fazer alguma coisa nova, não necessariamente é inovação. Temos que tratar a inovação como uma coisa nova, ou uma melhoria de um serviço ou processo, mas que traga algum retorno. – Felipe
- A inovação é uma obrigatoriedade que gere resultado de fato, se não, ela é só uma novidade, uma invenção. – Felipe
- A inovação é invenção que vai para o mercado. – Felipe
- A Transformação Digital tem três grandes pilares: cultura/pessoas, processos e tecnologias. – Felipe
- A inovação é um grande guarda-chuva e a Transformação Digital é a ferramenta que possibilita que isso aconteça de forma mais eficiente. – Felipe
- Quando falamos de cultura de empresa, são ações que começam a ser repetidas e validadas e se tornam processos, e esses processos dando certo viram cultura. – Felipe
- Quando a gente entende quem é nosso público, o que eu entrego de valor para ele e como eu ganho dinheiro com isso, o modelo de negócios está montado. – Felipe
- Propósito liderando a inovação. – Felipe
- Branding é o que executa o propósito. – Felipe
- Branding é a gestão da marca, a continuidade. – Felipe
- O branding é o ambiente no qual a inovação melhor trabalha. – Felipe