Para a 8ª edição da Talk Introduce série” Meu negócio foi pra casa. E agora?” nosso Diretor Comercia Mauricio Gimenes traz como convidada a Diretora e Consultora da No Coração do Cliente e especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento, Jacqueline Gomes.
Jacqueline compartilha sua experiência profissional abordando a importância de utilizar o modelo Disney que prioriza o protagonismo das pessoas no cenário de Transformação Digital dos negócios, que buscam inovar seus processos e empoderar suas pessoas, com o apoio da tecnologia, nos momentos de incerteza que vivemos atualmente.
Conecte-se em nossos canais: https://bit.ly/TalkIntroduce
Acompanhe a Talk Introduce #7 com o tema Branding, Inovação e Posicionamento
Principais Insights
- Encantar o cliente é uma jornada – Mauricio Gimenes
- O modelo Disney é um método que a Disney criou para ela e que, com o passar do tempo, entendeu-se que poderia ser aplicado em outros negócios. – Jacqueline
- O modelo Disney serve para qualquer tipo de negócio e dos mais diversos tamanhos. – Jacqueline
- O encantar o cliente precisa ser entendido como uma filosofia que se sustenta com a cultura de uma organização. – Jacqueline
- O encantamento é consequência. – Jacqueline
- O encantamento parte do princípio da conexão emocional. – Jacqueline
- O encantar o cliente é uma somatória de várias ações, mas também tem o princípio das coisas que é: entregar a primeira promessa. – Mauricio
- O foco é o cliente e sempre será o cliente. Enquanto existir um negócio e ele entender isso ele sobreviverá e perpetuará no mercado. – Mauricio
- Foque em relacionamento com seu cliente SEMPRE – Jacqueline
- Na hora da adversidade, se pergunte: “Quando todo esse turbilhão passar, o meu cliente continuará lá?” – Jacqueline