Insights para sua Transformação Digital

Quais são os 4 mercados que crescerão em 2022?

Você já pensou quais mercados apresentam maior potencialidade de crescimento em 2022? Separamos algumas áreas significativamente relevantes para investimentos e negociações para o próximo ano. Acompanhe a leitura e conheça-as!

1. Sustentabilidade

Cada vez mais pessoas estão cientes do impacto de suas ações no meio ambiente, e isso se reflete em seu comportamento de compra. De acordo com a pesquisa da GWI, 52% dos consumidores desejam produtos com menos embalagens ou embalagens recicladas, 48% desejam produtos ecológicos mais acessíveis e 44% desejam produtos com ingredientes mais naturais.

Existem oportunidades para empresas de nicho que oferecem alternativas verdes locais. A Nordic Harvest, na Dinamarca, cultiva verduras frescas localmente com técnicas agrícolas sustentáveis.

Em Portugal, a NGS fábrica têxtil que cumprem os mais elevados padrões ambientais para que os designers possam fazer os seus produtos com tecidos de origem local. Também há demanda por serviços mais ecologicamente corretos, como o Sphere, que fornece um índice para 401 (k) s que se investem em combustíveis fósseis.

Os serviços que fornecem recomendações e educação sobre produtos ecológicos ou ajudam os indivíduos a avaliar seu próprio impacto ambiental provavelmente serão populares.

2. Serviços para animais de estimação

A ASPCA descobriu que uma em cada cinco pessoas pesquisadas havia adquirido um cão ou gato entre março de 2020 e maio de 2021. Além disso, os gastos da indústria de animais de estimação aumentaram de $97,1 bilhões para $103,6 bilhões durante o mesmo período.

Mais animais de estimação novos significam uma necessidade maior de treinamento, caminhada, alimentação e outros serviços de cuidados com animais de estimação. Existem muitas empresas que podem ajudar a atender a esse grupo demográfico.

3. Fitness

Outra possibilidade de mercado em crescimento em 2022 é o fitness. O mercado de bem-estar já está bem estabelecido, com um mercado de mais de US $1,5 trilhão e crescendo. Os aplicativos de saúde e bem-estar também são um mercado enorme, com downloads crescendo 46% em todo o mundo no início de 2020, de acordo com o Fórum Econômico Mundial.

As pessoas também têm gostado de atividades físicas menos voltadas para o treino, como escalada ou artes marciais.

4. Eventos e conferências digitais

A hospedagem de eventos virtuais tornou-se um setor completo e permanecerá popular mesmo depois que os eventos presenciais forem totalmente reabertos.

Existem oportunidades para a criação de serviços de suporte ao planejamento, hospedagem e execução de eventos online de todos os tipos. Também vale a pena considerar, com tantas empresas remotas, negócios como o Google Workspace, que oferecem muitos serviços para que funcionários remotos se conectem e façam suas tarefas com mais facilidade.

Qualquer que seja o tipo de negócio que você esteja interessado em iniciar, 2022 é um ótimo momento para começar. Por isso, nós da Introduce, oferecemos as melhores soluções em tecnologia para a sua empresa. Contacte-nos e conheça os nossos serviços!

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: