Insights para sua Transformação Digital

Farroupilha realiza oficina de cocriação com Zenit, Prefeitura e parceiros

A nova década está chegando e trará muitas novidades, porém o ano de 2019 ainda oferece muitas oportunidades de colaboração e compartilhamento de insights para tornar 2020 ainda mais especial para o ecossistema de inovação do Rio Grande do Sul. 

No dia 12/12/19 aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura de Farroupilha a 1ª oficina de cocriação de projetos envolvendo o Zenit – Parque Científico e Tecnológico da UFRGS, a Prefeitura Municipal de Farroupilha – RS e parceiros estratégicos. 

Durante a dinâmica desenvolvida foi realizado um diagnóstico do ecossistema de empreendedorismo e inovação de Farroupilha, bem como o  mapeamento de ações para então acontecer a cocriação de soluções entre os participantes.

O encontro teve como resultado a criação de 5 projetos relacionados ao eixo de capacitação empreendedora que serão implementados a partir de 2020. Nossa MarkTeam Leader Cristiane Polli esteve presente colaborando na criação dos projetos.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos:

O poder da Mobilidade

A mobilidade é essencial para as empresas no contexto da nova economia digital.Trabalhar remotamente, realizar reuniões com colaboradores e clientes  independentemente de sua localização geográfica

Leia Mais »