Insights para sua Transformação Digital

Mind The Sec – São Paulo

Segurança da informação é uma pauta importantíssima, principalmente com a aproximação da data limite para as empresas adptarem-se à LGPD. Tendo em vista isso, a Introduce estará juntamente com o parceiro Thomás Capiotti da XLabs ON Security em São Paulo no evento Mind The Sec.

O Mind The Sec é a maior conferência sobre segurança da informação do país. Em 2019, o evento que acontece nos dias 17 e 18 de setembro chega em sua quinta edição em um novo formato que prioriza o relacionamento e a geração de negócios, oferecendo 3 trilhas de conteúdo ministradas por mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais e expandindo seu público para influenciadores e decisores de Segurança da Informação do futuro.

Entre os keynotes confirmados anunciados pelo evento têm-se:

Chris Wysopal (WeldPond), CTO at Veracode

Chris Wysopal is an entrepreneur, computer security expert and co-founder and CTO of Veracode. He was a member of the high-profile hacker think tank the L0pht where he was a vulnerability researcher.

Fernando Nery, Sócio-fundador da Módulo S/A

Foi membro de conselhos e comitês como do Comitê Gestor da Internet do Brasil. Desde 1990 coordena equipes em alguns dos principais projetos de implementação de Governança, Riscos, Compliance e Segurança Cibernética.

Ficou interessado? Garanta seu ingresso aqui!

Confira mais detalhes sobre a programação do evento.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: