Insights para sua Transformação Digital

Introduce presente no Equipotel em São Paulo

O Equipotel é sinônimo de hospitalidade do Brasil e da América Latina, realizado no São Paulo Expo dos dias 10 a 13 de setembro. Em 2019, o evento em sua 57ª edição traz o tema “Onde a hospitalidade se reinventa”, oferecendo aos visitantes soluções inovadoras para aprimoração da gestão dos negócios com foco na melhor experiência para o cliente.

O Equipotel abarca 25.000 m², 48 entidades e associações apoiando o evento e 15 veículos realizando a cobertura de mídia, além de trazer uma feira com + de 200 marcas e fornecedores, sendo 94 delas estreantes no evento. 

Para atender da melhor forma ao público de + de 25.000 pessoas, a feira foi dividida de acordo com vetores de investimento, agrupando os setores de acordo com as inovações trazidas pelas marcas, as necessidades do cliente e o foco do investimento das empresas que buscam diferenciar seus negócios.

Setores do Evento

  • Relax & Bem-Estar: traz soluções relacionadas a higiene pessoal, fitness, spa, jogos, lazer e entretenimento;
  • Lavanderia & Limpeza: oferece equipamentos, produtos e serviços para lavanderia e limpeza;
  • Serviços & Manutenção: ferramentas para manutenção, soluções de logística e transporte, uniformes e EPIs;
  • Arquitetura & Decoração: produtos e soluções para banheiros, cama, mesa e banho, decoração, iluminação, mobiliário interno e externo e sinalização;
  • Tecnologia & Segurança: apresenta soluções de controle de acesso, e-commerce, segurança eletrônica, ferramentas de gerenciamento, equipamentos de tecnologia e automação;
  • Cozinhar & Servir: oferta equipamentos para cozinha profissional, equipamentos para alimentos e bebidas, eletrodomésticos, acessórios e utensílios, serviços de alimentos e bebidas e tableware;

A Introduce participa juntamente com a Reativa, Casttini Móveis Planejados e Somos Artéria no projeto da suite conceito Luxo & Tecnologia da arquiteta Bibiana Menegaz.

Veículos de mídia expressivos no setor colocam a Suíte Conceito como um espaço inovador que traz as principais tendências da arquitetura hoteleira. Confira as matérias do Diário do Turismo e da Revista Hotéis na íntegra:

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: