Insights para sua Transformação Digital

Metodologias Ágeis são pauta do TI – #3 com Walter Sengik

A nova era digital demanda que as empresas sejam cada vez mais rápidas e eficientes em seus processos de inovação, para não se perderem nas ondas do mercado. Para tanto, as operações e gestão da empresa precisam estar preparadas para funcionar nesse ritmo.

As Metodologias Ágeis são formas de acelerar processos corporativos estimulando a colaboração entre o time, co-criação com o cliente e ainda redução de custos para a empresa.

Na 3ª edição da Talk Introduce “Meu negócio está em casa. E agora?” traz Walter Sengik explorando o tema “Metodologia Ágil para reinventar o seu negócio” passando por conceitos e ferramentas para ideação, planejamento e aplicação de metodologia ágil em projetos e estratégia corporativa.
O webinar acontece na terça-feira (31/03) às 19h.

Acompanhe também o Talk Introduce # 2 sobre Transformação Digital

Martin Shulz e Esdras Moreira, da Introduce falam sobre a Transformação dos Negócios, promovida pelo movimento ajuda a acelerar processo de transformação digital

Aproveite esta oportunidade! Inscreva-se para o próximo Talk Introduce

Principais Insights

“A metodologia ágil em sua essência é um framework, ou seja, uma metodologia para operar seja a gestão de um projeto de software, gestão de uma área, etc.” – Walter Sengik

“Somos obrigados a nos adaptar. E esta é uma das melhores qualidades do ser humano.” – Walter Sengik

“Agora queremos ter velocidade e isto pode ser aplicado para tudo.” – Walter Sengik

 

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: