Insights para sua Transformação Digital

Marcas de Quem Decide – 21ª edição evento reúne líderes, executivos e profissionais de marketing e comunicação para manhã de networking

O Jornal do Comércio juntamente com a Qualidata promovem no dia 12 de março a 21ª edição do Marcas de Quem Decide, um evento que reúne líderes empresariais, executivos, publicitários e profissionais de comunicação e marketing para uma manhã de networking, resultados e novas experiências.

Esta edição, que será realizada no Teatro do Sesi, tem como conceito a inovação trazendo as novidades e transformações reais do mercado e os impactos que elas têm em nossas vidas e negócios. Em especial no que compete à gestão, carreira, indústria, serviços, tecnologia, sustentabilidade, entre outras pautas relevantes.

A pesquisa realizada pela Qualidata, cuja apresentação de resultados é o pilar do evento, avaliou 72 categorias sendo seis dessas inéditas. São elas: Aplicativo de Transporte Pessoal, Banco Digital, Cartão de Benefícios, Ensino a Distância (EAD), Funerárias e Utensílios Térmicos. Dentre as categorias que perduram ao longo das edições podemos citar: Grande Marca Gaúcha do Ano, Marca Gaúcha Inovadora, Marca Gaúcha Ambiental, Certificação Digital e Rede de Informática.

Introduce tem orgulho de estar presente na premiação do Marcas de Quem Decide. Parabenizamos à conquista, em alguns casos recorrente, de clientes no mercado gaúcho como Tramontina (que fi considerara a empresa mais inovadora), John Deere, Jornal do Comércio entre outros contemplados pelo prêmio. A 21ª edição do evento reconheceu as empresas e lideranças mais lembradas e preferidas no Estado. Confira alguns registros.

Categoria: Grande Marca Gaúcha do Ano
Premiadas: Gerdau e Tramontina
Categoria:Carro Importado
Premiados: BMW e Mercedes – Benz
Categoria: Carro Nacional
Premiados: Ônix e Corolla
Categoria: Vinhos
Premiados: Aurora e Salton
Categoria: Certificação Digital
Premiados: Certisign
Categoria: Refrigerante
Premiado: Coca-Cola
Categorias: Seguros
Premiados: Bradesco e Porto Seguro
Categoria: Rádio
Premiado: Gaúcha AM/FM
Categoria: Rede de Informática
Premiados: Digimer
Categoria: Hospital
Premiado: Moinhos de Vento
Categoria: Banco Digital
Premiado: Nubank
Categoria: Máquinas Agrícolas.
Premiados: John Deere
Categoria: Escola de Negócios
Premiado: ESPM
Categoria: Farmácia
Premiado: Panvel

A cobertura do 21º Marcas de Quem Decide será realizada pelo Jornal do Comércio e também no site do evento e página do Facebook. O Jornal do Comércio disponibilizou no dia 29 de março um caderno especial com a cobertura completa do evento. Confira as grandes marcas gaúchas de 2019!

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: