Insights para sua Transformação Digital

Introduce realiza sobre LGPD para Vinícolas da Serra Gaúcha

A data de vigência da Lei Geral de Proteção de dados se aproxima e junto com ela, a necessidade de proteger adequadamente, agora mais do que nunca, os dados dos clientes.

A LGPD afeta a todos os negócios e o não cumprimento de suas determinações acarreta em expressivas multas e, em alguns casos, na suspensão das atividades da empresa. Com essa mentalidade, a Introduce juntamente com a FECOVINHO (Federação das Vinícolas Cooperativas), com apoio do SESCOOP/RS, realizou no dia 28 de outubro de 2019 uma talk sobre LGPD ministrada pela MKTeam leader Cristiane Polli e pelo DPO da Introduce Fernando Weege, os quais abordaram pontos principais para a compreensão e adequação à LGPD.

A talk contou com a presença do Diretor de Relacionamento da UBISTART, Walter Sengik da Cruz, o qual falou sobre o Portal Privilege, uma plataforma que ajuda os negócios no processo de adequação à LGPD.

Confira registros desse encontro.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos:

4 serviços que você pode encontrar no Google Workspace

O Google Workspace ficou ainda melhor! As organizações estão sentindo o calor de novas empresas com grandes ideias. As empresas tradicionais precisam apresentar novas ideias de negócios. Conectar pessoas ao permitir uma colaboração tranquila é alimento para mudanças, e é exatamente isso que o Google Workspace faz.

Leia Mais »

Para que serve um firewall?

“É melhor prevenir do que remediar.”. Este provérbio, parte importante da cultura popular brasileira, foi passado de geração para geração e traz consigo muita sabedoria. Ele pode

Leia Mais »