Insights para sua Transformação Digital

Introduce presente no Sophos Discover 2019

Acontece em Las Vegas a Sophos Discover 2019, conferência exclusiva de parceiros mundiais da Sophos. E a Introduce, que é Platinum Partner Brasil está presente nesse grande evento, que oferece aos participantes uma oportunidade única de se conectar, aprender e colaborar.

Os participantes podem ter uma visão privilegiada das estratégias de produtos Sophos, acesso aos executivos-chave da empresa e uma dicas inestimáveis dos principais especialistas sobre como aproveitar a inovação desta empresa de referência na segurança digital corporativa.

Kris Hagerman, CEO da Sophos está entre os palestrantes deste evento único, junto com Dan Schiappa, Senior VP and General Manager, Products.
Mike Valentine, que é Senior Vice President, Vendas Globais recebem os partner junto com Kendra Krause Vice Presidente Global do canal de vendas Sophos. O evento tem Matt Fairbanks, CMO da corporação.

Kris Hagerman no See the Future da Sophos Discover

Os diretores Maurício Gimenes e Esdras Moreiras presentes no evento são recepcionados por Marcos Tabajara, Country Director da Sophos no Brasil e Jadielson Nascimento, Sales Engineer.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: