Insights para sua Transformação Digital

Introduce Connect apresenta novidades para 2020

A Introduce anunciou o lançamento de sua nova solução de monitoramento e DLP em evento para clientes realizado no dia 10 de dezembro de 2019.

O monitoramento de infraestrutura e ativos digitais é um serviço do pilar de TI da Introduce, dentro do modelo de CIO as a Service e passará a ser vendido a partir de 2020.

A solução se trata de uma plataforma para visualização e acompanhamento dos ativos, recursos e soluções monitorados. Com ela os clientes poderão monitorar serviços de nuvem, link de internet, ERP, VOIP, wireless, firewall, bem como hardwares, servidores, switches e estações.

O objetivo da  plataforma de monitoramento é possibilitar aos clientes a obtenção de insights acerca de sua infraestrutura hardware e software para identificação de possíveis inconstâncias ou problemas nessas estruturas e para acompanhamento da utilização de produtos e serviços. 

O evento contou com o compartilhamento de Juliano Bolson sobre a experiência do projeto implementado pioneiramente no ambiente da Messem Investimentos Financeiros na base em caxias do sul e também em Porto Alegre, São Paulo e, em breve, Brasília.

 

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: