Insights para sua Transformação Digital

Business Update – Edição de Primavera

O Business Update é um evento realizado pela Schwengber IT a cada estação. O objetivo do Business Update é proporcionar um ambiente de discussões e compartilhamento de ideias sobre assuntos que estão na crista da onda do mercado. Um momento para troca de experiências, cases e cartões.
O evento contará com seis palestrantes abordando temas como Blockchain, machine learning, nova economia, entre outros.
Onde: Rua Assis Brasil, 779 | Centro -Santa Cruz do Sul
Quando: 27 de outubro | Das 08:00 às 12:00

Confira os keynotes dos palestrantes:

Brayan Poloni é empreendedor, agente de transformação cultural de tecnologia, graduado em Segurança da Informação e Gestão de Pessoas e há 4 anos ministra palestras, workshops e mentorias. Em sua palestra, falará sobre Blockchain, Criptomoedas e Bitcoin.
João Azevedo (Agile Coach – CSPO) – Cerca de 11 anos de experiência em Análise de Negócios e metodologias Ágeis, sendo fundador do IIBA (Instituto Internacional de Análise de Negócios) Capitulo Porto Alegre, com atuação em projetos globais no Brasil e no exterior. Irá falar sobre sua experiência na Loja da Amazon Go, Microsoft, como estas empresas trabalham inovação e o que de novo já esta a disposição do mercado.
Silvia Bittencourt é graduada em Publicidade e Propaganda, possui mestrado em Marketing/Administração e Especialização em Design e Gestão de Marcas, com 20 anos de experiência como diretora de propaganda. A publicitária vai abordar sobre as possibilidades de falar diretamente com o público da sua empresa nas redes sociais e alguns recursos para que essa comunicação seja mais eficiente e assertiva.
Luiz Parzianello é especialista em Agile Management e Gestão Estratégica de Negócios, atuando na área de gestão empresarial há 15 anos e de TI há mais de 30 anos, sendo um dos pioneiros no Brasil a disseminar os benefícios dos Métodos Ágeis no desenvolvimento de software. Em sua palestra, provocará uma reflexão sobre os desafios da gestão na nova economia, questionando a responsabilidade de quem deve realizar a mudança da cultura organizacional.
Jonas Spies, graduado em Ciências Contábeis, pós-graduado em Gestão Estratégica de Custos e MBA em Controladoria, é consultor de empresas e sócio-diretor da OnLine Contabilidade e da Taille Consultoria Estratégica Financeira. Em sua palestra, falará sobre Valuation e os benefícios tributários da Holding Patrimonial.
Rafael Cirolini é um dos responsáveis por projetar e manter a estrutura do portal Terra para mais de 50 milhões de usuários mensais. Em sua palestra, trará cases de uso da tecnologia por empresas de diversos portes e falará sobre como o machine learning e o big data podem influenciar o negócio.
Evento gratuito – Ingressos esgotados.
Confira o que aconteceu nesse dia especial.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: