Insights para sua Transformação Digital

Segurança digital para negócios em crescimento

Evento para disseminar inovação, soluções, tecnologias e conhecimento

A Introduce, empresa especializada em soluções de segurança Sophos e Google, apresentou nessa quarta feira (15) em Caxias do Sul e quinta feira (16) em Porto Alegre o evento Introduce Connect 2017 que terá sua continuidade em mais cidades do RS e SC, trazendo o tema: Segurança Digital para negócios em crescimento. 

Na oportunidade, trouxemos o Hebert Hirsgberg o Manager da Sophos Brasil que nos atualizou e posicionou como a Sophos tem trabalhado em suas tecnologias e soluções para combater o vírus ransomware e a preocupação da compania quanto ao impacto do vírus.

Debatemos nesse tema a natureza dos ataques de ransomware, bem como as melhores práticas para os prevenir. Também foi demonstrado como a visibilidade de rede que as soluções Sophos aliam-se ao Gestor de TI neste desafio e como eles podem obter sem grandes custos ou complexidade. 

O ransomware tem sido responsável por numerosos ataques nos últimos meses, sendo já a 5ª ameaça à cibersegurança mais frequente em Portugal. Cryptowall, Cryptolocker e Locky (para citar alguns exemplos) já encriptaram centenas de milhares de ficheiros e infetaram redes inteiras de organizações que se viram obrigadas a pagar um resgate para reaver os seus dados. 

Ainda, nosso CTO Brayan Poloni expôs mais sobre a solução de combate ao ransomware e como ela funciona quando identifica a ameaça. O InterceptX é uma das principais soluções do mercado global que tem ação eficaz sobre o vírus e deixa seu ambiente seguro e longe dos impactos deles.

Veja um pouco do evento.
Na oportunidade participaram do evento alguns clientes e parceiros como a Bianchini, Ativas, Focco Sistemas, Hospital Dornelles, Automatizze Sistemas, Vallue, BAW, Cenci entre outros.
[R-slider id=”2″]

Quer conhecer mais sobre como proteger seu negócio do vírus ransomware?

[inbound_button font_size=”15″ color=”#1ac800″ text_color=”#ffffff” icon=”null” url=”https://conteudo.introduceti.com.br/agende-uma-conversa” width=”” target=”_self”]Solicite contato[/inbound_button]
Não perca a oportunidade de manter o seu negócio em primeiro lugar, e o vírus de fora da sua rede. Conte com a Introduce para ajudar você e sua empresa a proteger o seu negócio e suas rotinas de trabalho.
We connect people. We build history.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: