Insights para sua Transformação Digital

Está na hora de migrar seu AD para a nuvem! Participe do Webinar da Introduce Tecnologia e Supreme Cloud

A Introduce tem o prazer de convidá-lo para participar do Webinar Migrando seu AD para Nuvem, que acontecerá no dia 10/05, às 14h00, em parceria com a Supreme.

Este evento online contará com a presença dos especialistas Ismael Casagrande e Júnior Didoné, que compartilharão seus conhecimentos e experiências sobre migração de Active Directory para a nuvem.

 Está na hora de migrar seu AD para a nuvem! Participe do Webinar da Introduce Tecnologia e Supreme Cloud

O Webinar tem como objetivo apresentar aos participantes a importância de migrar seu Active Directory para a nuvem, os principais benefícios e desafios desse processo e as melhores práticas para realizá-lo de forma eficiente e segura.

Será uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas e trocar experiências com os especialistas e outros participantes.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo link abaixo. Após a inscrição, você receberá um e-mail com as instruções para acesso à transmissão online.

Quero me inscrever agora!

Não perca esta oportunidade de ampliar seus conhecimentos e estar por dentro das tendências em tecnologia da informação. Contamos com a sua presença!

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: