Insights para sua Transformação Digital

A dinâmica do Varejo na Nova Economia Digital será tema de palestra da Introduce no CDL Caxias

A Introduce promove o evento: A dinâmica do Varejo na Nova Economia Digital na CDL Caxias do Sul no dia 28 de agosto às 20h no Palácio do Comércio. Palestra será conduzida pelo CEO da Introduce, Esdras Moreira. Confira!

FIM DE TARDE CDL JOVEM

Você já percebeu que o comportamento das empresas que mais crescem suas vendas mudou nos últimos anos? Elas são digitais, ágeis. Elas souberam entender o novo consumidor, empoderado por novas tecnologias e ofertas.
Venha conosco em uma imersão dinâmica que visa promover o entendimento dos 7 pilares da Transformação Digital e as ferramentas que precisamos para começar essa jornada nos negócios.

A dinâmica do Varejo na Nova Economia Digital na CDL Caxias do Sul

Dia: 28/08 – terça-feira
Horário: a partir das 19h30
Local: CDL Caxias (Sinimbu, 1415, 10º andar)
Palestrante: Esdras Moreira
Empreendedor, empresário, agente de transformação cultural de
tecnologia, graduado em Redes de Computadores, com especialização em Gestão de Pessoas, Coaching e Marketing. CEO e Co-fundador na Introduce – Tecnologia para Crescer.
Evento A dinâmica do Varejo na Nova Economia Digital
Evento gratuito e limitado 
Inscrições aos associados CDL diretamente pelo telefone 3209.9977 ou por email com Ana Maria

Acompanhe o que aconteceu no evento

A palestra “Dinâmica do Varejo na nova economia digital” foi realizada no dia 28 de agosto contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas, incluindo a presidência da CDL e CDL jovem.

a_dinamica_do_varejo_na_nova_economia_digital

Esdras Moreira – CEO da Introduce, Ivonei Pioner – Presidente da CDL Caxias, Maurício Gimenes e Esequiel Andreazza, Presidente do CDL Jovem.

O evento foi ministrado por Esdras Moreira, CEO da Introduce – Tecnologia para crescer. A dinâmica foi executada com apoio do time da Introduce e mostrou que a nova economia é um conceito recente dentro do varejo local, porém, que há muito espaço para o desenvolvimento, a evolução e a geração de oportunidades.
Para ver o ao conteúdo da palestra, acesse o link:
https://conteudo.introduceti.com.br/td

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: