Insights para sua Transformação Digital

Introduce no Empresários de Sucesso TV

2021 tem sido marcado por algumas importantes oportunidades para Introduce e essa é uma delas.

A Band News através do seu canal Empresários de Sucesso TV, convidou a Introduce a participar de uma entrevista, para entendimento da nossa jornada no mercado.

Empresários de Sucesso, tem como objetivo apresentar empresários de diversos setores, que através de suas empresas e ideias inovadoras ganharam destaque junto aos consumidores, e vem consolidando a sua história a mais de 20 anos.

Conheça algumas empresas e os empresários de sucesso que fazem parte do seu dia a dia que também foram entrevistados, McDonald’s, Canetas BIC, Nestlé, Mercedes-Benz, Grupo Pão de Açucar, Riachuelo, Maserati, Bicicletas Caloi, Votorantin Cimentos, Carrefour, Dell Tecnologia, Heineken…

Na oportunidade falamos um pouco sobre a fundação da Introduce, de alguns desafios, do propósito da empresa, da construção de soluções, das ofertas de portfólio e também sobre o roadmap de ações do grupo.

 

Assista na íntegra a entrevista e deixe seu comentário ou questionamento.

Obrigado a você que chegou até aqui!
Obrigado a todos que fazem parte dessa história!

Abraço do time Introduce!

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos:

Por que o DLP do Google Workspace é importante?

Como para tudo sempre há uma solução, o DPL do Google Workspace facilita o manuseio desses dados e ajuda os clientes a evitar a perda de informações, transtornos e impactos a nível de negócio. Continue a leitura do texto e conheça os benefícios do DLP do Google Workspace.

Leia Mais »