Insights para sua Transformação Digital

A Dinâmica da Transformação Digital nos 7 Pilares – MeetUp Tecnologia Serra Gaúcha do Trino Polo

Você já ouviu falar sobre a Transformação digital?
Se você também quer se adaptar ao novo cenário econômico e as mudanças que já acontecem no meio dos negócios, venha conosco!

Caxias do Sul será palco de uma importante discussão sobre a transformação digital. Nesta quarta-feira, dia 16, a cidade recebe o 4º Meetup – Tecnologia Serra Gaúcha. O evento ocorre na Uniftec – ILAB (rua Osmar Meleti, 525) a partir das 18h. A iniciativa é do Trino Polo, com realização da Introduce.
O evento vai contar com a participação de Tiago Magnus, fundador do projeto Portal da Transformação Digital, que dará suas contribuições por videoconferência. Além dele, vão participar do encontro o diretor da Prolar e ABMI, Fernando Gonçalves dos Reis, e um dos diretores da Introduce TI, Esdras Moreira. Segundo ele, o evento é uma oportunidade para discutir como as empresas podem utilizar a tecnologia no aperfeiçoamento dos seus negócios.

O Meetup – Tecnologia Serra Gaúcha é uma iniciativa da Trino Polo, que reúne 120 empresas da Serra Gaúcha. Ao longo de 2018, haverão outros encontros com temáticas voltadas à inovação tecnológica e gestão sendo realizados na região.
E o evento virou notícia:

Para quem busca o material apresentado por Esdras Moreira no
4º MeetUp – Tecnologia Serra Gaúcha em  Dinâmica da Transformação Digital: os 7 Pilares
acesse a pagina e baixe o conteúdo: Os 7 pilares da Transformação Digital

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: