Insights para sua Transformação Digital

DiCorpo investe em TI para se adequar a LGPD e melhorar comunicação com clientes

DiCorpo investe em TI para se adequar a LGPD e melhorar comunicação com clientes.
A DiCorpo, fabricante de roupas fitness com sede em Caxias do Sul-RS e elencada no ranking Exame PME 2018 como a terceira PME que mais cresceu no RS naquele período,
adotou o Bitrix24, software de gerenciamento do relacionamento com clientes. Entre os objetivos está a  adaptação do atendimento da empresa à LGPD.

O Bitrix24, implementado pela também caxiense Introduce, entrega mais de 35 ferramentas de gestão, colaboração social e comunicação à companhia, o que trouxe mais agilidade aos processos de relacionamento com seu público interno e externo. 

​”A DiCorpo atua há mais de 31 anos no mercado. Percebemos a necessidade de potencializar processos de digitalização e aspectos tecnológicos da organização, por isso buscamos um parceiro”, relata o gerente Administrativo, Ronald Lopes. “No momento de crise da pandemia, estávamos focados no crescimento da empresa e na evolução dos negócios, e a partir disso surgiu a Introduce como uma opção, com expertise e recursos que poderiam atender as necessidades da nossa fábrica, solidificando a parceria”, acrescenta o gerente de Marketing e Vendas da DiCorpo, Gustavo Altreiter. 

Lopes conta que uma das dores da organização era o atendimento à LGPD, além da necessidade de aperfeiçoar os aspectos de segurança, monitoramento e boas práticas em relação à empresa. Para isso, o Bitrix24 e a Introduce têm sido aplicados.

“Agora a ideia é seguir acelerando em conjunto com a Introduce para obter ainda mais resultados”, completa Lopes. “Temos consciência que podemos explorar ainda mais o Bitrix24 e realizar novas integrações, que permitirão maior satisfação na comunicação com nossos clientes”, finaliza.

“Para Introduce trabalhar com a DiCorpo é conseguir colocar nosso propósito em prática, pois é um cliente que exige ao máximo a extração de valor das nossas entregas, e queremos esse comportamento dos clientes.” afirma, Esdras Moreira CEO da Introduce.

DiCorpo investe em TI para se adequar a LGPD e melhorar comunicação com clientes é notícia no Baguete.

Acesse nosso Ebook Step by Step para LGPD

No conteúdo de hoje, buscamos reunir as principais informações acerca da LGPD para que você possa ter um panorama mais assertivo sobre a área. A LGPD é uma jornada e toda jornada começa no seu primeiro passo.

Step by Step LGPD Introduce

 

Se você precisa de ajuda para começar a estruturar a LGPD na sua empresa, acesse nosso Ebook Step by Step para LGPD. Neste material, aprofundamos mais em detalhes sobre ferramentas, técnicas e processos da área para que você e sua equipe possam trabalhar objetivamente.

Para baixar o material, basta acessar esse link e boa leitura!

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos:

O que é RMM? Entenda e conheça as vantagens dessa ferramenta

O termo RMM (Remote Monitoring and Management) significa Monitoramento e Gerenciamento Remotos. Essa ferramenta permite que as atividades de gerenciamento e de monitoramento sejam realizadas remotamente. Os serviços de RMM servem para garantir o funcionamento correto e seguro das máquinas de uma empresa em tempo real.

Leia Mais »