Insights para sua Transformação Digital

DiCorpo investe em TI para se adequar a LGPD e melhorar comunicação com clientes

DiCorpo investe em TI para se adequar a LGPD e melhorar comunicação com clientes.
A DiCorpo, fabricante de roupas fitness com sede em Caxias do Sul-RS e elencada no ranking Exame PME 2018 como a terceira PME que mais cresceu no RS naquele período,
adotou o Bitrix24, software de gerenciamento do relacionamento com clientes. Entre os objetivos está a  adaptação do atendimento da empresa à LGPD.

O Bitrix24, implementado pela também caxiense Introduce, entrega mais de 35 ferramentas de gestão, colaboração social e comunicação à companhia, o que trouxe mais agilidade aos processos de relacionamento com seu público interno e externo. 

​”A DiCorpo atua há mais de 31 anos no mercado. Percebemos a necessidade de potencializar processos de digitalização e aspectos tecnológicos da organização, por isso buscamos um parceiro”, relata o gerente Administrativo, Ronald Lopes. “No momento de crise da pandemia, estávamos focados no crescimento da empresa e na evolução dos negócios, e a partir disso surgiu a Introduce como uma opção, com expertise e recursos que poderiam atender as necessidades da nossa fábrica, solidificando a parceria”, acrescenta o gerente de Marketing e Vendas da DiCorpo, Gustavo Altreiter. 

Lopes conta que uma das dores da organização era o atendimento à LGPD, além da necessidade de aperfeiçoar os aspectos de segurança, monitoramento e boas práticas em relação à empresa. Para isso, o Bitrix24 e a Introduce têm sido aplicados.

“Agora a ideia é seguir acelerando em conjunto com a Introduce para obter ainda mais resultados”, completa Lopes. “Temos consciência que podemos explorar ainda mais o Bitrix24 e realizar novas integrações, que permitirão maior satisfação na comunicação com nossos clientes”, finaliza.

“Para Introduce trabalhar com a DiCorpo é conseguir colocar nosso propósito em prática, pois é um cliente que exige ao máximo a extração de valor das nossas entregas, e queremos esse comportamento dos clientes.” afirma, Esdras Moreira CEO da Introduce.

DiCorpo investe em TI para se adequar a LGPD e melhorar comunicação com clientes é notícia no Baguete.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: