Insights para sua Transformação Digital

Blockchain pode mudar de nome? Brayan Poloni aborda o tema em artigo para a revista Exame

O Blockchain é uma tecnologia de segurança extremamente rentável e confiável. É um livro de registros públicos que pode ser utilizado para controlar os mais diversos processos em segmentos que vão desde transferências monetárias, passando pela área da saúde, até o controle  de cadeias de suprimentos.
Por ser distribuído e contar com a comunidade para validação das transações registradas nele, é uma tecnologia a prova de falhas e extremamente luc-rativa. Porém, sua associação imediata com o mercado de criptomoedas acabou gerando um empecilho no desenvolvimento da tecnologia, fazendo com que fosse considerada a troca de nome. E para terminar bem 2018, nosso  CTO Brayan Poloni, aborda o tema em artigo da Revista Exame. Confira o conteúdo na íntegra!

Mas isso não é tudo!

Vivemos um 2018 de muito impacto e transformação. E queremos te agradecer por se conectar com a Introduce. E como não poderia deixar de ser, fizemos uma retrospectiva de toda a repercussão das histórias que construímos.
Acompanhe com a gente essa jornada!

Segurança digital é uma prioridade para você em 2019? Invista em seus projetos de segurança, contate um de nossos especialistas.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: