Insights para sua Transformação Digital

TD Web Conference 19 | Dia 5

O último dia de TD Web Conference tratou de temas como Transformação Digital nos setores de governo e sobre as cidades inteligentes, além de abordar a questão da transformação na publicidade e como levar a teoria para a prática. Tudo isso fez parte do conteúdo das trilhas de Governo e Cidades Inteligentes, Agências do Futuro e TD na Prática.

1- Tiago Machado

“Existem 3 grandes vetores na discussão sobre cidades inteligentes: a gestão dos recursos de maneira mais eficiente, o serviços que são prestados para a população e o tempo.”

“O 5g vai ser a grande plataforma tecnológica de negócio dessa transformação e tem que ser orientada por esses objetivos: a melhoria da qualidade de vida, aumento da atividade econômica e na melhoria da eficiência de todos os serviços prestados.”

2- João Pacheco

“Smart City é o uso da tecnologia para melhorar a vida do cidadão.”

“Smart City faz parte de um ecossistema inteligente.”

“A SGD (Secretaria de Governo Digital) tem uma meta de, em um espaço de até um ano, tornar digitais mais de 1000 serviços para a sociedade.”

3- Mauricio Ruiz

“Quem te gera dados?”

“A tecnologia tem que passar na nossa vida de uma maneira imperceptível, se todos tiverem que aprender tudo para interagir, não há smart city que funcione.”

4- Edna Massuda

“Como eu quero que o meu cliente se sinta?”

“Não existe tanta transformação sem o aporte de tecnologia.”

5- Anna Paula Graboski

“Os empregos não vão acabar, eles vão mudar.”

“A máquina vai ampliar a capacidade humana de ser mais humano.”

6- Ian Wright

“Uma agência que tem sucesso precisa de um posicionamento, precisa de um propósito e precisa de coragem.”

“Prefira ser incrível do que diferente.”

“O ponto inicial é recrutar pessoas que compartilham seus valores, sua cultura e sua visão.”

“Sua estratégia de talento é sua estratégia de conhecimento.”

7- Michel Lent

“A chegada do 5G terá o mesmo impacto em nossas vidas que a chegada da web teve para a Internet e para as sociedade no passado.”

“O analfabeto do século XXI é aquele que não sabe aprender, desaprender e reaprender.”

8- José Quintela

“O Business Intelligence não deve ser um departamento da empresa, todos devem dominar essas técnicas, entender as informações para ajudar o cliente e a agência a montar a melhor estratégia.”

“Tripé da Transformação: pessoas, processos e tecnologia.”

9- Ian Black

“O trabalho de uma agência de publicidade depende de uma série de coisas de características essencialmente humanas. Quando se entende isso, se entende que o maior asset são as pessoas.”

10- Gabriel Mattoso

“Antes do mundo VUCA, o grande ‘engolia’ o pequeno. Hoje, o rápido ‘engole’ os dois.”

11- Rafaela Mancilha

12- Rodolpho Meschgrahw

“A voz do cliente importa muito.”

13- Eduardo L´Hotellier

“O digital é apenas uma maneira de se conectar de forma mais rápida e eficiente com o cliente.”

14- Breno Barros

“A inovação não é delegável.”

“São as pessoas que vão mudar, não a empresa.”

15- Adalberto Calonego

16- Vanderlei Ferreira

17- Gustavo Schifino

“Nativo digital: já nasceu nesse movimento de internet, já nasceu usufruindo da web. Imigrante digital: nasceu no mundo analógico e mas vive nesse mundo digital.”

Acompanhe o quarto dia de TD Web Conference.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos:

Por que o DLP do Google Workspace é importante?

Como para tudo sempre há uma solução, o DPL do Google Workspace facilita o manuseio desses dados e ajuda os clientes a evitar a perda de informações, transtornos e impactos a nível de negócio. Continue a leitura do texto e conheça os benefícios do DLP do Google Workspace.

Leia Mais »