Insights para sua Transformação Digital

Introduce apoia Meetup Trino Polo 2020 sobre linguagens de programação

Criado em 2007, o Trino Polo, Polo de Informática de Caxias do Sul reúne empresas dos segmentos do setor de informática no Município, entidades de classe e de ensino superior e órgãos governamentais para discutir, elaborar e implementar ações em conjunto, visando o desenvolvimento do setor. Atualmente, o Trino Polo possui mais de 120 empresas associadas e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, SEBRAE, UCS, FSG, Uniftec, SEPRORGS, CIC, Governo do Estado do RS e outras entidades. 

A Introduce é associada à Trino Polo e se faz presente nos Meetups, Bom dia TI, Innovation Day e contamos com a colaboração da entidade na realização de nosso TD Tour em 2018.

Apoiando o calendário de eventos do Trino Polo, os meetups são encontros informais com objetivo de proporcionar espaço para a troca de ideias e networking. Em 2020 junto com a entidade estaremos promovendo mais de 10 encontros, sendo o dia 18 de março a realização do 16° Meetup com a temática Python vs. Linguagem R.

O Meetup acontece nesta quarta-feira no SEBRAE das 18h às 19:30h e será mediado por Diego Ribeiro e Perceu Bertoletti. O evento é gratuito e aborda de forma simples as oportunidades que surgem com essas linguagens e como estão transformando a maneira de tratar dados e informações.

Sobre os mediadores:

Diego Ribeiro (Growth.buy)

Cientista de Dados especializado em linguagem R na Data Control Room, consultoria de ciência de dados aplicada ao Marketing e especializada em Web Analytics. Formado pela Data Science Academy, vem ampliando sua atuação na Serra Gaúcha desde 2015, aplicando técnicas de Text Mining e Análise de Sentimento em Linguagem R .

Perceu Bertoletti (Keyworks Software)

Fluente em PHP, Python, JS, CSS e HTML, ativo em comunidades Python e Linux. Consultor, Instrutor, Desenvolvedor de sistemas web.

Agende-se:

O que: Meetup – Python vs. Linguagens R

Data: 18/03/2020 (quarta-feira)

Horário: 18h às 19h30min

Local: SEBRAE Caxias do Sul (nova sede)

Informações: (54) 3028.7656 ou [email protected]

Conecte-se com a gente. Faça sua inscrição agora!
Te esperamos lá!

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: