Insights para sua Transformação Digital

Nuvem de Colaboração | classe de eficiência A+++

O Google G Suite (anteriormente conhecido como Google Apps for Work) é conhecido como uma solução tudo-em-um com ferramentas integradas que funcionam perfeitamente em conjunto. Por exemplo, você pode receber uma mensagem no Gmail e instantaneamente convertê-lo em um evento de calendário. Quando você faz um comentário em documentos, planilhas ou apresentações, os colaboradores recebem automaticamente alertas de email. Com um único clique, você pode iniciar uma reunião de vídeo Hangouts a partir de sua caixa de entrada ou calendário. Usando essas ferramentas como um pacote completo melhora a produtividade ao dar o seu negócio o maior valor. No entanto, você está convidado a adquirir a suíte e só usar os serviços de sua escolha.
Final de janeiro 2017 Google anunciou  mais de 3 milhões de empresas pagantes que tem escolhido G Suite para avançar a comunicação, colaboração e produtividade em suas equipes de trabalho.

Nuvem de Colaboração | classe de eficiência A+++

Nuvem de Colaboração | classe de eficiência A+++

Proteção de dados é mais do que apenas segurança. O Google tem um contrato que deixa claro e fixado seus compromissos contratuais , que citam “garantir que os nossos clientes tem  todo o controle sobre os dados e como ele é processado, incluindo a garantia de que seus dados não é usado para publicidade ou qualquer outro propósito além de oferecer serviços de G Suite.” Por estas razões é que mais de 64% das empresas da Fortune 500, confiam no Google com o seu bem mais valioso: a sua informação.
Google contratou a Forrester Consulting para realizar um  estudo de Total Economic Impact (TEI)  examinando o valor que os clientes do Google atingem através da implementação de G Suite. Forrester mediu o impacto econômico total ao longo de três anos, de organizações que se deslocam de legado de infra-estrutura no local para solução baseada na web do Google. “304% de retorno sobre o investimento (ROI)” é um dos destaques do relatório.
G Suite disponibiliza um Acordo de Nível de Serviço 99,9% (SLA) para os serviços referidos, e nos últimos anos temos excedido esta promessa. Em 2013,  Gmail alcançado 99,978%  de disponibilidade. Além disso, G Suite tem nenhuma janela de inatividade ou de manutenção programada.
Ao contrário da maioria dos provedores, o Google planeja que seus aplicativos estejam sempre disponíveis, mesmo quando estão atualizando serviços ou mantendo os sistemas. Para minimizar a interrupção do serviço devido a falhas de hardware, desastres naturais ou outros incidentes, o Google construiu uma infra-estrutura altamente redundante de centros de dados. G Suite tem um RPO (Recovery Point Objective) alvo de zero, e nossa (objectivo Recovery Time) alvo RTO é failover instantânea (ou zero).
Muitas organizações estão no escuro sobre a segurança dos seus dados, especialmente com a ascensão da sombra TI e inúmeras violações recentes. Não é de admirar os executivos de TI estão preocupados sobre como seus dados estão protegidos e quem tem acesso às suas informações confidenciais. Eran Feigenbaum, diretor de segurança do Google  postou  em 10 de fevereiro de 2015 cinco 5 razões pelas quais os CIOs podem se sentir seguro com suas informações na nuvem do Google.

  1.  Infra-estrutura física segura
  2. O controle sobre toda a quantidade de tecnologia
  3. O investimento em pesquisa de segurança ativa além do Google
  4. Locais escolhidos para a velocidade e confiabilidade
  5. Não há tempo de inatividade

Ir para o Cloud com Google será sua melhor escolha, ambiente criado em segurança e para colaboração e produtividade com ROI altíssimo e com disponibilidade insuperável com investimento acessível.
Venha para a nuvem com Google, vem para nuvem com a Introduce.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: