Insights para sua Transformação Digital

Novembro de #açõesparatransformar

Transformação, Governança, Inovação, entre outras pautas marcaram o mês de novembro para parceiros e clientes que conta com apoio da Introduce em suas ações para transformar seus negócios e impactar o ecossistema de inovação.

Acompanhe a movimentação de parceiros e clientes que contam com a Introduce para construir histórias de crescimento.

BI Machine Arena 

A Endeavor é uma das maiores plataformas de aceleração de scale-ups através de conexões com a maior comunidade de empreendedores de alto crescimento no país, ajudando as empresas envolvidas a multiplicar seu impacto dentro do ecossistema empreendedor. 

No ecossistema do Brasil, a BIMachine é uma scale-up de destaque que conta com o apoio da Endeavor e é referência em Analytics e Business Intelligence. No dia 12/11, a parceira BIMachine inaugurou a BIMachine Arena, um espaço no qual realiza sua ação para transformar, fomentando o ecossistema empreendedor em Lajeado, tal como atua no ecossistema do Brasil. 

Prolar Summit 

A Prolar Imobiliária Inteligente promove o 2º Prolar Summit nos dias 18/11 a 22/11. O evento que teve sua primeira edição em setembro de 2018 traz à clientes, parceiros e colaboradores 5 dias de conteúdos sobre a Transformação Digital no setor imobiliário. 

O evento traz talks de Fernando Gonçalves dos Reis, diretor da Prolar – Imobiliária Inteligente; Eduardo Barbosa CEO na Brognoli Negócios Imobiliários; Antonio Duarte; Fernando Weege, Gerente de Projetos e DPO na Introduce – Tecnologia para Crescer; e Ivandro Polidoro, Especialista em Direito Empresarial.

O Prolar Summit é mais um dos projetos que a Prolar está realizando em sua jornada de Transformação Digital, a qual conta com a parceria da Introduce. Veja como a Introduce tem ajudado a prolar em sua Transformação.

2ª JTIH do Hospital Ernesto Dornelles 

Com o sucesso da 1ª edição em 2018, que contou com o apoio da Introduce, o Hospital Ernesto Dornelles promove novamente o evento Jornada de TI Hospitalar no dia 20/11/2019. A JTIH é um evento promovido pelo departamento de TI do HED/Afpergs, abrindo espaço para networking, talks e uma imersão em pautas de tecnologias, visando contribuir para transformação digital hospitalar.

Na 2ª edição da Jornada o tema central foi Inovação. O evento contou com palestras de Carlos Klein, Cristiano Englert, Daniel Sperb, Bárbara Rech e Guto Niche. A Introduce apoiou a 2ª edição da iniciativa e nosso CTO Brayan Poloni esteve presente no evento.

Governança na Nova Economia com Dupont Spiller

A parceira Dupont Spiller Advogados foi apoiadora do evento XII Meetup – Gonew Serra Gaúcha Community que trouxe as pautas de governança, ética e compliance no contexto da Nova Economia Digital. A Dupont Spiller Advogados também realizou no dia 19/11 um evento para tratar da questão da Governança na Nova Economia. O evento realizado em Bento Gonçalves trouxe talks de Marcelo Souza, CEO da Indústria FOX, Alessandro Spiller, advogado especialista em Teoria Geral do Processo e CEO da Dupont Spiller Advogados e Anderson Godz, investidor e advisor.

GUF –  Grupo de Usuários Focco 

A Focco realiza mais uma edição do GUF (Grupo de Usuários Focco), evento voltado a clientes, colaboradores e parceiros para compartilhar o que foi realizado durante o quadrimestre ou trimestre, realização de dinâmicas sobre priorização dos problemas dos clientes e apresentação das novidades para 2020. O evento conta com talk especial de Fernando André Marchet, CEO da Bateleur sobre as tendências político-econômicas para 2020. No GUF também será realizado o ERP Show, que premia clientes destaque em seu segmento de negócio. 

O time da Introduce esteve presente com nossos Diretores Brayan Poloni, Esdras Moreira e Mauricio Gimenes e nossa MKTeam Leader Cristiane Polli.

Conheça cases de quem teve a coragem para embarcar em sua jornada transformadora com a Introduce.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: