Insights para sua Transformação Digital

Introduce na Gramado Summit 2021, conheça os destaques do evento

A Introduce participou da Gramado Summit, evento de empreendedorismo e inovação onde startups e empresas podem demonstrar suas novidades para o ecossistema.
A Gramado Summit é considerado um dos eventos que mais gera negócios no país e um dos maiores espaços de inovação. A quarta edição da Gramado Summit reuniu 1.700 participantes, 120 palestrantes e 100 empresas na feira de negócios.
Houve centenas de horas de conteúdo imersivo e infinitas possibilidades de conexões e negócios entre os participantes. Entre os confirmados esteve o governo do Canadá, além de participantes do Brasil e do exterior.
Introduce na Gramado Summit 2021
O conteúdo da Gramado Summit foi pensado para impulsionar o mercado e levar adiante o empreendedorismo do nosso continente. Neste ano, o evento disponibilizou diversos palcos de conteúdo, focados no ecossistema de inovação, comunicação, marketing, finanças e mercado financeiro.
O grande objetivo do evento é alavancar o ecossistema brasileiro com a concretização de negócios e conteúdo de qualidade. Para isso, o evento proporciona aos novos empreendedores a geração de um networking de qualidade, leads concretos e a possibilidade de ampliar seus projetos através da negociação com novos clientes e investidores.
O evento adotou todos os protocolos de segurança necessários para proteger a saúde de todos os participantes, membros da equipe e palestrantes. A tecnologia foi usada como aliada para promover a agilidade e saúde de todos participantes.
Dentre elas, destacamos que o credenciamento foi realizado pelo próprio participante, a partir da leitura de um QR code enviado previamente por e-mail e usando um totem para o credenciamento.
Introduce na Gramado Summit 2021
A Introduce busca tecnologias constantemente para as jornadas de inovação dos clientes e as opções apresentadas no evento surpreenderam.
Buscamos interagir com o ecossistema de inovação e prospectar novas propostas no setor da indústria, transporte, varejo e serviços.
Também estivemos junto com nossos parceiros de Educação Corporativa Umentor Brasil para mostrar aos participantes como viemos ajudando os clientes na jornada de cultura.
Introduce na Gramado Summit 2021
Além das palestras de peso, networking e troca de conhecimento, podemos ver o elo do ecossistema de inovação da Serra Gaúcha se concretizando e tomando mais corpo. Primeiro evento do ano reunindo pessoas com muita responsabilidade, segurança e protocolos de saúde apurados.
Na programação, a novidade neste ano foi um palco destinado exclusivamente às mulheres empreendedoras, que foi organizado junto com o coletivo Minas de Propósito e leva esse nome. Além disso, destacamos outros conteúdos relevantes na programação.

  • Maurício Benvenutti, falou sobre A era da desobediência. Ele foi sócio da XP Investimentos, hoje é sócio do StartSe e autor dos bestsellers “Incansáveis” e “Audaz”. Há 5 anos no Vale do Silício, se tornou referência brasileira em inovação, sendo reconhecido no Congresso Nacional como Personalidade Brasileira de 2017. É também colunista do jornal O Estado de São Paulo e palestrante do TEDx.
  • Geraldo Rufino. Criado na favela do Sapé, em São Paulo, Geraldo Rufino é fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos.
  • Cláudio Azevedo falou sobre “O Marketing do Futuro: foco no cliente, agilidade e crescimento exponencial”. Head de Growth Marketing do Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do Brasil, startup da AMBEV. Além disso, é professor dos MBAs em “Tecnologia para Negócios: AI, Data Science e Big Data” e em “Branding, Marketing e Growth” da PUC-RS.
  • Paula Hurtado, falou sobre “Princípios e impactos da diversidade na cultura organizacional”. Colombiana de nascimento, veio ao Brasil atrás do sonho da educação superior e está construindo há mais de 5 anos uma carreira na Gestão de produto, hoje atua no Nubank.
  • Caio Carneiro. Empreendedor, investidor, palestrante e autor dos bestsellers “Seja Foda!” e “Enfodere-se!”, sendo “Seja Foda!” o livro de negócios mais vendido do país em 2018 e 2019.
  • Gabriela Augusto, falou sobre “Empresa de Respeito: como desenvolver uma estratégia de inclusão para o seu negócio.” Mulher trans, tem 26 anos e é Diretora e Fundadora da Transcendemos Consultoria. Por meio da sua empresa, desenvolveu e implementou projetos relacionados à Diversidade em organizações como Google, Maersk, Leo Burnett e SumUp.

Introduce na Gramado Summit 2021
A palavra-chave desta edição foi resiliência. Algo que os micro e pequenos empreendedores conhecem muito bem. Essa modalidade representa 70% do total de expositores da feira de negócios.
Sabemos muito bem o real significado dessa palavra nos negócios, sendo assim deixamos aqui nosso parabéns ao time da Gramado Summit pelo excelente evento, organização e cuidado com a saúde de todos. Nos vemos ano que vem!
Conecte-se com a Introduce! Fale com nossos especialistas e encontre as melhores soluções em tecnologia e segurança digital para o crescimento dos negócios!

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: