Insights para sua Transformação Digital

Esdras é entrevistado sobre o papel da TI na Transformação Digital para Jornal do Consumidor

Diretor da Introduce, Esdras Moreira, é entrevistado sobre o papel da TI na Transformação Digital para Jornal do Consumidor na 1a. Jornada de TI Hospitalar do HED, hospital da AFPERGS.
O Jornal do Consumidor de segunda-feira 17 de dezembro de 2018 transmitido pelo Canal 520 (O Bah!) da NET Porto Alegre para as cidades da região metropolitana e Multiplataforma e Portal do Consumidor RS/BR com apresentação e reportagens de Fernanda Appel e do especialista na defesa do consumidor Alexandre Appel, apresentou no primeiro bloco do programa uma cobertura sobre a Primeira Jornada de TI Hospitalar que aconteceu na quarta-feira 05/12/2018 no Anfiteatro Bruno Marsiaj.
Debates sobre novas tecnologias, tendências para Segurança e Transformação Digital foram temas abordados no evento promovido pelo Departamento de Tecnologia da Informação do Hospital Ernesto Dornelles e da sua mantenedora, a Associação dos Funcionários Públicos Do Rio Grande Do Sul (AFPERGS).
Neste primeiro encontro, foram discutidos assuntos relevantes da tecnologia para as organizações como inovação, a segurança da informação e a gamification, big data, inteligência artificial (AI), com palestras de varias referências.
Confira a entrevista aqui >>


Sobre o Jornal do Consumidor

O programa de TV Jornal do Consumidor, que completou 20 anos no ar em novembro, é apresentado pelo comunicador Alexandre Appel, especialista na defesa do consumidor e por Fernanda Appel, no Canal 520 da NET Porto Alegre toda segunda-feira às 21h00, inédito, com duração de 57’30’’.

O Bah! é um Canal de produção local independente voltado para públicos de todas as idades com atrações de entretenimento, moda, cultura, música, viagens, negócios, além de diversos apresentadores e diferentes linhas comunicação. Os programas tradicionais, originários do Canal 20, foram mantidos na grade, integrando outros que apresentam um novo conceito com linguagens contemporâneas, sem perder o objetivo da programação em privilegiar o localismo e a interação com a comunidade.

O Canal expandiu em número de cidades, com destaque para a região do Vale dos Sinos, e ingressou em novas plataformas de acessibilidade online em qualquer lugar do mundo.

No link TV, acesse a todos os programas Jornal do Consumidor e assista às matérias online onde e quando quiser!

A transmissão se dá para as cidades de veiculação do canal, a saber: Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo. Confira a grade de Programação do Jornal do Consumidor no Canal 520 da NET Porto Alegre em dezembro/2018

DIAS DA SEMANA PROGRAMA HORÁRIO
Segundas-Feiras JORNAL DO CONSUMIDOR – INÉDITO 21h30
Terças-Feiras JORNAL DO CONSUMIDOR 12h30
Quartas-Feiras JORNAL DO CONSUMIDOR 20h00
Quintas-Feiras JORNAL DO CONSUMIDOR 15h00
Sábado JORNAL DO CONSUMIDOR 07h30
Domingo JORNAL DO CONSUMIDOR 12h00

Fonte: Consumidor RS/BR

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: