Insights para sua Transformação Digital

EVENTO: 1º Congresso HDI RS

O HDI Brasil, responsável por grandes eventos em todo território nacional para a área de Gestão de Serviços de TI, Suporte a Clientes (Internos e Externos), Service Desk, Field Support, Governança e Central de Serviços Compartilhados (CSC), promoverá na cidade de Caxias do Sul no dia 17 de maio, o 1o. Congresso HDI Rio Grande do Sul. O evento faz parte da nova estratégia do instituto de realizar, além de eventos nacionais em São Paulo, congressos regionais por todo país.
São centenas de profissionais de toda região Sul de nosso país, em busca das melhores palestras, sedentos por novos conhecimentos, por fazer networking e ter acesso a especialistas que contribuirão com informações, tendências e necessidades do mercado.
Serão apresentados conteúdos de altíssima qualidade e relevância para o desenvolvimento de nossas organizações e carreira, e casos de sucesso de empresas inspiradoras comandam nossa agenda de atrações. O mercado do Rio Grande do Sul sempre foi de grande relevância em nosso instituto, e entendemos que o 1º Congresso HDI Rio Grande do Sul será um marco na indústria de serviços de TI no país.
Estaremos participando de mais esse evento com o time da Introduce e convidamos você também para participar!
Inscrição e mais informações: http://hdibrasil.com.br/hdirs/index.php/o-evento
Até lá!

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos:

O que a Google Cloud Platform pode lhe oferecer?

Aplicativos nativos da nuvem são o futuro do desenvolvimento de software, isso é fato. Plataformas como o Google G Suite integra-se ao GCP através de Kubernetes, containers e conceitos fundamentais de desenvolvimento moderno através de aplicações cloud native como o GAS.

Leia Mais »