Com a atual situação global, os governos de diversos países do mundo têm adotado medidas bastante restritivas, em especial medidas de isolamento social. Essas medidas, no entanto, afetam diretamente os pequenos e médios negócios que trabalham com atendimento e venda direta ao consumidor.
Por isso, a ideia de abrir um E-commerce têm se tornado uma grande pauta para o momento atual. Porém, seria mesmo agora a hora do E-commerce? Nossos convidados Felipe Soares e Bernardo Oliveira abordam este tema e compartilham suas experiência com grandes cases como Arezzo, Colombo, Lojas Lebes, Vinicola Miolo, Grupo Dass, ESPM, entre outras em nossa Talk Introduce #6.
Acompanhe também o Talk Introduce #5 sobre o Case da LinkLei
Aproveite esta oportunidade! Inscreva-se para o próximo Talk Introduce
Principais insights
- O e-commerce é não só uma plataforma, não só uma estratégia de marketing, mas é uma empresa completa. – Felipe
- O e-commerce é muito mais do que simplesmente um site. – Bernardo
- Usar o digital para chegar ao cliente – Felipe
- Tipos de e-commerce: B2C, B2B, como ferramenta para apoiar o trabalho do representante de vendas, dentro de um marketplace. – Felipe
- Por trás de um site: plataforma, logística, financeiro, atendimento e canal de atendimento, marketing, tecnologia, comercial, produto, fiscal, tal como em uma empresa física. – Bernardo
- O importante é entender que há opções para o pequeno, o médio e o grande e-commerce. – Bernardo