Insights para sua Transformação Digital

A Inteligência Artificial Presente nos Negócios como tema de palestras em universidade

No dia 9 de maio, a UCS de Bento Gonçalves será palco para as palestras de Brayan Poloni – CTO da Introduce – e Marcos Cristiano Coelho sobre Inteligência Artificial e sua aplicação nos negócios como parte do Group Experience.

Será uma quinta-feira de muito aprendizado e inovação. O encontro acontece no Auditório do Bloco B do Campus Universitário da Região dos Vinhedos.

Confira a programação do evento:

IA na Transformação Digital – Brayan Poloni

Inteligência Artificial – talk sobre mercado, capital humano e as mudanças na economia digital. Trazendo questões sobre ética, inteligência emocional e cooperação entre humanos e computadores. Além de tecnologias como aprendizado da máquina (Machine Learning), Internet das Coisas (IOT) e Big Data e modelos de negócio que empregam essas tecnologias.

IA, BI, ERP, REDES NEURAIS E BOTS – Marcos Cristiano Coelho

Palestra sobre o que é Inteligência Artificial e como ela está mudando o dia a dia das pessoas. Comentando sobre expectativas para o futuro. Bem como a aplicação da Inteligência Artificial nas organizações, e tecnologias como Business Intelligence e Sistemas ERP, com suas aplicações e ganhos; Também serão tratados os temas de redes neurais e bots e a análise de dados com inteligência artificial. 

Agende-se:
Data:
09 de maio, quinta-feira.
Horário:
19h30
Local:
Auditório do Bloco B – Campus Universitário da Região dos Vinhedos, Bento Gonçalves – Rio Grande do Sul
Endereço
: Alameda João Dal Sasso, nº 800, Bairro Universitário, Bento Gonçalves – Rio Grande do Sul.

Confira registros do evento

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: