Insights para sua Transformação Digital

Transformação Digital em pauta no Netday Sebrae Caxias

A Introduce levou o tema da Transformação Digital para o NetDay, do dia 06 de maio, no novo Espaço de Negócios do Sebrae Caxias do Sul. Nessa oportunidade o CEO da Introduce, Esdras Moreira falou sobre “Transformação Digital – Quais os caminhos dessa jornada?”

Promovido pelo Sebrae, o NetDay é um momento para networking e troca de conhecimentos. Como afirma o gestor de desenvolvimento territorial do Sebrae RS, Alcir Cardoso Meyer, e destina-se a micro e pequenas empresas de varejo e o objetivo é conversar sobre o que é e a importância desta nova revolução digital no varejo. A ideia é mostrar que cada nova iniciativa digital tem o poder de acelerar o desenvolvimento de uma empresa e dar ainda mais vantagens competitivas ao seu segmento.

Na programação, palestra e dinâmica além de um momento de networking aos lideres que protagonizam ideias em frente a suas MPEs.

Palestra – Transformação Digital, quais os caminhos dessa jornada?

“Transformação Digital está acontecendo e exige velocidade de adaptação dos gestores.” afirma Esdras.
TD, no contexto das mudanças promovidas pela nova economia digital, é a oportunidade para as organizações impulsionarem a percepção de entrega valor para seus clientes e seus ecossistemas, através da tecnologia.

Serviço:

https://www.sympla.com.br/netday—transformacao-digital-quais-os-caminhos-dessa-jornada__506546
Data: 06/05/19
Horário: 17h
Local: Espaço de Negócios Sebrae (Rua Sinimbú, 816, Centro, Caxias do Sul, RS, 95020-520)

Confira alguns dos registros do evento:

Dinâmica com os participantes
E troca de experiencias, que enriqueceu o encontro, ao tema da adaptação dos negócios para a Nova Economia *Criativa e Digital*

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: