Nos dias 26 e 27 de setembro o Innovation Weekend 2020 reuniu 2893 participantes para debater e cocriar acerca da temática ‘O amanhã é agora – você impacta o futuro com suas ações de hoje’.
O evento, que foi realizado no formato phygital, englobou as categorias B2C, B2B, C2B e C2C em mais de 300 atividades simultâneas como palestras, workshops, labs de inovação, demo days, entre outras.
O Innovation Weekend, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e pelo Innovation Center, ainda contou com a premiação Innovation Awards que contou com mais de 100 empresas inscritas e contemplou diversas delas em 31 categorias diferentes. Ao todo, o evento entregou mais de 150.000 minutos de conteúdo aos seus participantes e contou com uma vasta equipe de produção e 40 patrocinadores.
O Head de Marketing e Inovação do Innovation Center, Juan Pablo Boeira escreve em seu perfil pessoal do Instagram sobre a experiência
“[…] Meu especial obrigado e agradecimento para todas as mais de 200 pessoas que participaram da produção do festival e os 40 patrocinadores que acreditaram que seria possível fazermos um festival online gigantesco e épico como foi o IW2020 no qual teve audiência nacional e internacional. […] Fiquei impressionado também com o engajamento de todos(as) que participaram, principalmente na nossa rede social interna em que 931 pessoas criaram seus profiles e interagiram entre si. Pela primeira vez também em festivais de inovação no Brasil os próprios participantes puderam se tornar protagonistas de conteúdo. “
A Introduce participou do evento com nosso CEO Esdras Moreira realizando a palestra “Transformação Digital para Micro e Pequenas Empresas”.
Conecte-se com a gente e confira a palestra na íntegra: