Insights para sua Transformação Digital

Programa Miniempresa chega à 24ª edição em Caxias do Sul

Desde 1996, escolas públicas e particulares da cidade de Caxias do Sul recebem o Programa Miniempresa da Junior Achievement. O programa envolve a participação de estudantes, empresários, empreendedores e profissionais liberais que trabalham juntos para desenvolver o empreendedorismo.

Durante 15 semanas, estudantes de 15 a 18 anos participam de uma experiência prática de empreendedorismo, economia e negócios, na qual aprendem como funciona a montagem e operação de empresas e a criação e comercialização de um produto, sendo auxiliados nessa jornada por profissionais, empresários e empreendedores voluntários das áreas de Marketing, Vendas, Financeira e Recursos Humanos. 

O Programa Miniempresa conta com o apoio da CIC Jovem – a diretoria de jovens empresários da CIC (Câmara de Indústria, Comércio e Serviços) de Caxias do Sul – a qual é responsável pela organização das feiras e almoços de vendas, realização das auditorias da jornada do programa, recrutamento de advisers voluntários, avaliação e escolha das miniempresas premiadas no programa, entre muitas outras atividades.  

A Introduce está envolvida com o Programa Miniempresa desde 2016, com nosso diretor comercial Mauricio Gimenes como adviser de Marketing nas edições de 2016 e 2017, nosso diretor executivo Esdras Moreira como Diretor da CIC Jovem e padrinho de diversas miniempresas em 2018 e 2019, nossa controller administrativa Dayana Gimenes como adviser de Finanças em 2018 e nossa Mark-team member Giulia Berton como participante do programa em 2018. 

Em 2020, a Miniempresa chega à sua 24ª edição e você pode fazer parte desta #açãoparatransformar! A CIC Jovem está recrutando advisers para participarem deste programa que já transformou a vida de centenas de jovens.

As inscrições vão até o dia 10/02 e podem ser realizadas através deste link.

Vamos juntos construir histórias?

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: