Insights para sua Transformação Digital

Meetup: Implementando Microsserviços – Lições aprendidas na prática

A nova realidade apresenta muitos desafios e a Introduce acredita que a colaboração e o compartilhamento de conhecimentos são as chaves para que empresas de todos os portes e segmentos possam enfrentar a crise de cabeça erguida e crescer mesmo em meio a um cenário tão caótico.

Uma de nossas #açõesparatransformar esse cenário é o patrocínio dos Meetups realizados pelo Trino Polo, o Polo de Informática de Caxias do Sul que reúne empresas dos diversos segmentos do setor de informática localizadas no Município, órgãos do governo, entidades de ensino superior e entidades de classe, para a discussão, elaboração e implementação de ações conjuntas para o desenvolvimento do setor.

No dia 30 de julho, o Trino Polo realiza seu 19º Meetup com o tema “Implementando Microsserviços – Lições aprendidas na prática” para falar sobre as vantagens e as dificuldades em se adotar microsserviços e como eles podem ser utilizados em diferentes projetos. O evento conta com o speaker Elemar Rodrigues Severo Junior, founder e CEO da Eximia.Co e tem mediação de Thiarlei Macedo, CEO da Enttry Software.

O evento acontecerá online através do Facebook e do Zoom das 9:00 às 10:00.

Programe-se
Data: 30 de Julho
Horário: 9h às 10h
Modalidade: Online
Realização: Trino Polo

ACESSO DA TRANSMISSÃO:
Facebook – https://www.facebook.com/trinopolo
• Zoom – https://bit.ly/19MeetupTrinoPolo

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: