Insights para sua Transformação Digital

Meetup – Empreendedorismo e Transformação Digital em Bento Gonçalves

No primeiro MeetUp do grupo de Startups da Serra Gaúcha, edição Bento Gonçalves/RS, realizado no dia 30 de agosto, a proposta principal era a de discutir ações de empreendedorismo e transformação digital e também, entender o cenário atual e possíveis ações para mudar o panorama atual através do projeto Startup Weekend.  O evento realizado na Agência Batuca, contou com a presença de mais de 40 pessoas. Foram realizadas palestras bem como uma dinâmica, executada com apoio do time da Introduce, para colocar em prática os Sete Pilares da Transformação Digital.

Palestras: Esdras Moreira com A Dinâmica da Transformação Digital – Os Sete Pilares e Éderson de Almeida Pedro com Inspiração para Inovar – Gestão.
Esdras Moreira falou sobre a perspectiva da palestra destaca:

 “Foi uma oportunidade para que os participantes pudessem entender mais sobre o que é Inovação e Transformação Digital, nosso CEO Esdras Moreira dirigiu o tema ao lado do Éderson Almeida Pedro, que falou sobre Inovação. Vieram pessoas de diversos segmentos e isso enriqueceu o evento, pois na diversidade é que surgem ideias talvez antes não pensadas, e para a dinâmica que propomos isso foi fundamental. Identificamos que o tema impacta as pessoas, mas que de certa forma elas já percebem que realmente a transformação já está acontecendo e se percebem nesse novo cenário, mas entender a jornada que realmente deve ser trilhada brilhou os olhos delas, todos precisamos de um caminho, e acreditamos que a Introduce está ajudando pessoas e empresas a pavimentar esse caminho de forma a construir uma nova história.”

Agradecemos ao Cristiano De Lucca pelo convite de estar com vocês e de ajudar a acelerar o desenvolvimento da Serra.
Inscrições e informações sobre o evento Startup Weekend em Bento no link:
http://communities.techstars.com/brazil/bento-goncalves-brazil/startup-weekend/13370
Apoio:
@agenciabatuca
@startupweekendbento
@introduceOficial
Convidamos a todos a imergir em Transformação Digital no Evento TD Tour que será em Caxias do Sul no dia 28 de setembro http://introduceti.com.br/tdtour

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: