Insights para sua Transformação Digital

Introduce torna-se parceiro Dell Technologies

A Introduce, empresa especializada na criação de estratégias para evoluir pessoas, processos e tecnologias, conduzindo processos de Transformação Digital e de Negócios, acaba de se tornar parceiro Dell Technologies para revenda e implantação de soluções em computadores, notebooks, servidores, switches e armazenamento.

Com isso, a companhia, que tem sede em Caxias do Sul e capacidade de atendimento em todo o território nacional, passa a trabalhar com o portfólio mais abrangente do setor em soluções para computação empresarial, dentro dos mais avançados requisitos de performance, desempenho e segurança.

“A Dell Technologies é uma empresa de ponta, líder mundial nos segmentos em que atua, e para nós é uma grande satisfação contar com um parceiro deste gabarito em nosso portfólio”, destaca Esdras Moreira, CEO da Introduce. “Sem dúvida, esta é uma aliança que agrega muito às nossas entregas, e ainda mais aos benefícios recebidos por nossos clientes”, finaliza.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos:

O que é RMM? Entenda e conheça as vantagens dessa ferramenta

O termo RMM (Remote Monitoring and Management) significa Monitoramento e Gerenciamento Remotos. Essa ferramenta permite que as atividades de gerenciamento e de monitoramento sejam realizadas remotamente. Os serviços de RMM servem para garantir o funcionamento correto e seguro das máquinas de uma empresa em tempo real.

Leia Mais »