Insights para sua Transformação Digital

Introduce realiza parceria com SEBRAE Roraima

A Introduce acredita que o conhecimento empodera pessoas e lhes permite agir para transformar suas empresas e inovar na era digital. 

Também acreditamos na cocriação e no compartilhamento de experiências e conhecimentos para evoluir e pavimentar caminhos para o futuro.

Por isso, a Introduce e o SEBRAE Roraima estão realizando uma parceria inédita para oferecer muitos conteúdos de valor que vão auxiliar pequenos e médios empresários e empreendedores a crescerem no mercado da era digital.

Confira as ações que estamos realizando:

No dia 16/09 nosso CTO Brayan Poloni comandou a oficina “Segurança da Informação para os meros mortais” que ensinou os participantes a garantir a confidencialidade e integridade dos dados através de tecnologia, prevenindo e respondendo às ameaças digitais.

Em 17/09 (quinta-feira) a oficina “Evoluindo sua empresa com Cloud Computing”, também comandada por nosso CTO Brayan Poloni, convidou os participantes a flutuarem no universo de vantagens e benefícios da computação em nuvem, proporcionando flexibilidade velocidade e agilidade na hora de gerir o seu negócio.

Nosso CBO Mauricio Gimenes comandou a oficina “CRM – Gestão de Clientes com Processos e Métricas” no dia 22/09 mostrando aos participantes que comercial é uma arte, sim e resultados são ampliados com um processo alinhado, pois assim às forças do time de vendas se encontram. A oficina contou com a exemplificação prática de um processo comercial tático e ágil de larga escala e ensinou como traduzir isso para a realidade das PMEs.

Além disso, estamos participando da Maratona de Inovação, que acontece nos dias 28/09/2020 à 01/10/2020! Conecte-se com a gente e acompanhe!

Vamos juntos nessa jornada.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: