Insights para sua Transformação Digital

Introduce participa de 16ª edição do GUF e ERP Show promovido pela Focco ERP

O GUF (Grupo de Usuários Focco) foi idealizado por um grupo de clientes Focco Sistemas de Gestão que tinham como objetivo fomentar ideias, organizar assuntos convergentes, cobrar melhores resultados da Focco. Tudo isso foi alcançado, fato que em 2018 o encontro completou o seu 16º GUF. Todo ano, são realizados 3 GUFs, a cada 4 meses.
O encontro teve mudanças importantes ao longo do tempo, além de ter sido realizado em diferentes locais dos estados RS e SC. O GUF conta com aproximadamente 60 clientes dos diferentes segmentos da Focco, totalizando entre clientes, parceiros e equipe Focco, cerca de 100 pessoas por encontro. Cada encontro é fomentado a participação de uma empresa parceira como patrocinadora, onde esta tem um espaço para apresentar seus produtos, serviços, colaborar com algum tema relevante. Este ano a Introduce participou, com nosso CEO Esdras palestrando sobre “Transformação Digital: por que não ignorá-la”.
Na pauta deste último GUF estiveram os temas: nova diretoria do GUF, Transformação Digital e pitches dos destaques do Desafio 48h de Inovação
Para o último ERP Show de 2018, Evandro Ballico, CEO da Focco, trouxe as novidades para 2019. Sua apresentação foi dividida em três etapas. Na primeira, Evandro tratou sobre o que foi feito neste ano (2018), na segunda o que será feito em 2019 e na terceira etapa os Destaques nos segmentos em que a Focco atua.
Evandro dividiu a apresentação com a sua equipe de diretores e gestores, onde os principais projetos realizados foram apresentados, bem como o que virá em 2019.
Robson Rizzotto, diretor comercial e marketing da Focco fechou o evento com a premiação dos destaques.

Premiação

· No quesito Co criação: Moinhos Nordeste de Antônio Prado, entregue pelo diretor de produto e tecnologia da Focco, Leandro Schio (MOINHO NORDESTE – ANTÔNIO PRADO – RS)
· No segmento Distribuidoras: Roni Chaves de Caxias do Sul, entregue pelo gerente de produto ERP da Focco, Pedro Celso.
· No segmento Moveleiro: Bontempo de São Marcos, entregue pelo gestor do suporte da Focco, Daniel Stedile.
· No segmento Metal: Sulmaq de Guaporé, eentregue pelo CEO, Evandro Ballico.
· No segmento Bebidas: Valduga de Bento Gonçalves, entregue pela gerente de projetos do desenvolvimento ERP da Focco, Franciele Leite.
· No quesito Lojas de Móveis: SCA de Bento Gonçalves, entregue pela gestora comercial LOJAS da Focco, Clarissa Francescato.
· No quesito Parceiro Comercial: Fullsoft de Caxias do Sul, entregue pelo diretor administrativo/financeiro da Focco, Joel Caetano Polesello.
· No quesito Profissional de TI: Mauriza Benetti (Marel, de Francisco Beltrão), entregue pelo gestor de infrasserviços da Focco, Leandro Schio.
· No quesito Diretor Destaque: Felipe Montipó (SR Engenharia de Santa Maria), entregue pelo diretor de Serviços da Focco, Leandro Coden.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos:

Jornada Introduce

TI: Tecnologia E Informação/ Tecnologia É Informação – a tecnologia só existe pois a informação existe. Envolve o uso de tecnologias tais como a nuvem,

Leia Mais »

Glossário do CIO

Reunimos um Glossário especial pensado para todos os CIOs se sintonizarem com os principais conceitos da nova era digital – permeada pela inovação, hiperconectividade e

Leia Mais »