Insights para sua Transformação Digital

Group Meetup – Bloco K e a Transformação Digital no Processo Produtivo

A primeira edição do Group Meetup estreia na noite de 16 de outubro em Bento Gonçalves para promover um encontro entre inovação, tecnologia e empreendedorismo.
Com três bate-papos guiados por profissionais, Bloco K e a Transformação Digital no Processo Produtivo foi criado para integrar empreendedores, gestores, colaboradores e estudantes.

Para falar sobre o Bloco K, o bate-papo Envolvimento da Tecnologia para Entrega do Bloco K será guiado por Marcos Cristiano Coelho, Consultor de Processos Industriais e Gestão da Inovação. Ele trará as especificidades do Bloco K (versão digital do Livro Registro do Controle de Produção e de Estoque, integrante do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) e as obrigações que as indústrias deverão cumprir nos próximos anos.
Junto ao Marcos, Rodrigo Baroni, CEO da Group Sistemas, complementará com informações sobre a tecnologia como aliada na geração de informações para a entrega do Bloco K.
Já sobre Transformação Digital, o Group Meetup terá o bate-papo guiado por Esdras Moreira, CEO da Introduce Tecnologia para Crescer. Ele traz ao debate inovações tecnológicas e propõe reflexões sobre as mudanças empresariais a partir da Transformação Digital.
Outro assunto será sobre Sucessão Empresarial, no bate-papo com os consultores Giovani Fialho e Lessandro Nunes, explicando como o planejamento financeiro pode ser uma ferramenta na sucessão empresarial.
No final do evento, será aberto um painel com todos os palestrantes.

Conheça os palestrantes

  • Marcos Cristiano Coelho  é Consultor de Processos Industriais e Gestão da Inovação. Consultor da Innoscience Sênior e Sócio diretor da EMC Projetos. Graduado em Administração de empresas, com especialização em Desenvolvimento de Novos Negócios pela Universidade de Maryland (EUA).
  • Esdras Moreira é CEO e Co-fundador na Introduce Tecnologia para Crescer. Investidor nos projetos Capme, Middas e Permeasys. Graduado em Redes de Computadores, com especialização em Gestão de Pessoas e Pós em Marketing.

  • Giovani Fialho é consultor certificado pela Susep, com 15 anos de experiência no mercado financeiro. Graduado em Administração de Empresas. 
  • Lessandro Nunes é consultor certificado pela Ancor e Susep, com 10 anos de experiência no mercado financeiro. Graduado em Marketing de Varejo Opet PR e pós graduando em Finanças, Investimento e Banking pela PUC-RS

Group Meetup é realizado pela Group Sistemas e tem como apoiador o Grupo Galts, ambos de Bento Gonçalves.

O quê:  Group Meetup – Bloco K e a Transformação Digital no Processo Produtivo
Quando: 16 de outubro, às 19 horas
Local: Centro Empresarial Bento Gonçalves
Evento Gratuito – Inscrições Limitadas Encerradas

Na programação dos bate-papos, o Group Meetup também recebeu Esdras Moreira, CEO da Introduce – Tecnologia para Crescer. Com conteúdo disruptivo, Moreira tratou sobre a Transformação Digital nas empresas e também na vida das pessoas. Segundo o profissional, a Transformação Digital é muito abrangente e não envolve somente tecnologia. Seus sete pilares se concentram em clientes, inovação, negócio, pessoas, tecnologia, valor e processos. Dessa forma, de acordo com Moreira, para a Transformação Digital acontecer, deve haver mudanças na mentalidade, nas atitudes e nas operações das empresas, que serão protagonizadas por pessoas.


Confira a galeria de fotos do evento aqui

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: