Insights para sua Transformação Digital

Esdras Moreira da Introduce assume como Conselheiro fiscal e Diretor Regional em Caxias do Sul da SEPRORGS

A SEPRORGS é a plataforma de negócios digitais do Rio Grande do Sul.
Se trata da entidade patronal e um ecossistema para representatividade, parcerias e suporte a empresas de informática que já representa mais de 17.000 negócios gaúchos deste nicho. 

A SEPRORGS participa ativamente na representatividade da TI gaúcha em âmbito nacional e internacional, com a diretoria da entidade sempre presente em eventos, ações políticas e debates relevantes para as empresas de tecnologia do RS. 

Além disso, a entidade também é supervisora e mediadora das relações entre empregadores e empregados, atua nas questões de regulamentação da profissão, realiza acompanhamento em assuntos legislativos e defende os interesses das empresas associadas na Convenção Coletiva de Trabalho e perante o governo a nível municipal, estadual e federal. 

A partir do dia 09/01/2020, Esdras Moreira, CEO da Introduce – Tecnologia Para Crescer, assumirá a diretoria regional do SEPRORGS por indicação dos empresários da Serra Gaúcha. 

Para a região da Serra Gaúcha, que conta com 2 escritórios regionais (Caxias do Sul e Pelotas), a posse de Esdras representa um maior acesso à informação e maior possibilidade de disseminá-la –  algo que corrobora com os valores da Introduce, uma vez que para nós o conhecimento é a base de tudo e buscamos ofertá-lo a nossos clientes através de soluções e do saber técnico empregado em nossos projetos.

Promover a aproximação entre os empresários para parcerias, colaboração e a busca de direitos também são importantes para o novo diretor. Além disso, a posse também trará consigo a escuta ativa do novo diretor, que também é empresário da área e engajado com os desafios e a busca por soluções para os associados da SEPRORGS.

Esdras assume a diretoria pelo período de dois anos da gestão 2020/2021, tempo que dedicará à realização de reuniões, assembleias, convenções e desenvolvimento de pautas relevantes para o setor de TI do Rio Grande do Sul.

Assumem a gestão no período de 2020/21 juntamente:

Presidente Rafael Krug Marques – Diretor da Zero Defect 

Vice-Presidente Luís Henrique Petkovicz –  Diretor da LHP Informática

Diretor Administrativo Roger Pires Muller – Co-founder da Ilegra 

Diretores – Gabriel Engel, Gustavo Eller Liz, Marcus Sperb, José Carlos Zanetti da Silva e Ederson Bastos.

Diretorias Regionais 

Caxias do Sul: Esdras Moreira – CEO da  Introduce 

Pelotas: Sergio Medeiros Santi –  Sócio-Diretor e Fundador da Trabin Software & Consulting

Santa Maria: Gilnei Engelmann – Diretor Executivo do Grupo Voalle

Santa Rosa: Jean Carlos Benatti – Owner da Migrate Company

Para o CEO da Introduce, os principais desafios para o novo cargo são a obtenção de conhecimentos dos pormenores de cada segmentos e suas respectivas particularidades jurídicas, além do relacionamento com outras entidades e órgãos governamentais. 

Confira aqui a cobertura do portal de notícias Baguete da posse da nova diretoria

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: