Insights para sua Transformação Digital

Connect TD Tour – Fernando Gonçalves dos Reis

Na abertura do Connect TD Tour Caxias do Sul, que será realizado no dia 28 de setembro, Fernando Gonçalves dos Reis figurará entre os palestrantes confirmados. Confira um pouco mais sobre ele e sobre seu keynote.

Fernando_Reis_palestrante_confirmado

Diretor Executivo da Prolar Imóveis

Fernando Gonçalves dos Reis é presidente da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), integrante do comitê de inovação da CBCSI (Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários), Diretor de Desenvolvimento e Competitividade da CIC (Câmara de indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul), Diretor Executivo da Prolar Imóveis, além de Professor, Coach e Conferencista.

O jornalista Paulo Serpa Antunes em publicação no Jornal do Comércio comenta sobre a palestra de Fernando no TD Tour
Alguns cases de transformação digital foram apresentadas no evento. Fernando Gonçalves, da Imobiliária Prolar, de Caxias do Sul, mostrou como a empresa vem inovando no mercado imobiliário, extrapolando o que se espera de uma empresa do setor. Através do app para smartphones Prolar, chamado pelo executivo de “Uber de serviços”, a empresa tem conectado consumidores de Caxias do Sul com fornecedores de serviços selecionados, como eletricistas e encanadores. Os serviços podem ser orçados e agendados pelo aplicativo por qualquer pessoa, e não apenas para os locatários dos imóveis da Prolar. A empresa também tem feito parcerias e mesmo investido diretamente em startups do setor imobiliário, embarcando novos produtos e serviços em sua atividade. 

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: