Insights para sua Transformação Digital

Connect TD Tour – Fabio Andreotti

Fabio_Andreotti_palestrante_confirmado

Head of Google Cloud & G Suite Brazil

Fabio Andreotti, um dos palestrantes convidados do TD Tour,  é engenheiro mecânico pela Unicamp e pós-graduado em gestão de projetos pela USP, há mais de 15 anos atua na indústria de tecnologia. Trabalhando há 5 anos no Google, vem desempenhando um papel importante na transformação digital de organizações em toda a América Latina, através das tecnologias de nuvem. Anteriormente atuou como Gerente de Vendas para América do Sul na DigitalGlobe e como gerente de vendas nacional na Sisgraph/Hexagon.
Em sua palestra, Fábio abordou a questão da nuvem na Transformação Digital, colocando em  foco a questão de como os dados são tratados nas empresas, bem como os motivos pelos quais a nuvem tem sido adotada por tantas empresas. Ele mostra como a nuvem pode solucionar problemas de processamento e armazenamento de dados, fazendo com que as empresas se concentrem nas análises e não na infraestrutura por trás delas.

“A forma como você trata os dados hoje é crítica e é o que vai te dar vantagem, ou não, sobre seus competidores.”

Ele também fala sobre as novas gerações, comentando que os novos usuários buscam uma experiência inovadora nas tecnologias que usam, uma vez que desenvolveram novos hábitos.

“Eles esperam que a gente (empresas) saibam o que eles querem. Eles esperam que nós entendamos o próximo produto que eles irão comprar, qual é a próxima ação que eles vão fazer.”

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: