Insights para sua Transformação Digital

Connect TD Tour – Esdras Moreira

Esdras_Moreira_palestrante_confirmado

CEO e co-founder Introduce

Esdras Moreira, que palestrará no TD Tour,  é agente transformador, empresário e empreendedor, mentor de negócios, CEO na Introduce que tem como propósito Conectar Pessoas e Construir Histórias.
Graduado em Redes de Computadores, Gestão de Pessoas e Marketing. Acredito na capacidade das pessoas e do que a tecnologia permite aos resultados dos negócios.
Movido há 11 anos pela velocidade das mudanças do consumo e aos usuários, facilito resultados de empresas com estratégias que envolvem inovação, tecnologia, pessoas e processos.

A jornalista Adriana Schio, em publicação online da Revista NOI, comenta sobre a palestra de Esdras.
O diretor da Introduce Esdras Moreira, lembrou, em seu pronunciamento na abertura do TD Tour, que a única certeza que temos hoje, em todos os ambientes e principalmente no corporativo, é a da mudança. Isso exige, cada vez mais, necessidade de transformação com agilidade, assertividade e dinamismo. “A Introduce passa por uma revolução. Foi preciso aprender, desaprender e reaprender, porque éramos nativos na área de segurança digital e de gestão de estruturas de TI e hoje estamos trabalhando muito com foco em gerar valor nos negócios com o viés da Transformação Digital. Estamos conectando pessoas e construindo histórias! Esse é o nosso propósito!” afirmou.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: