Insights para sua Transformação Digital

Um novo mindset é destaque

A edição de Novembro/Dezembro da Revista NOI, que será lançada dia 16/11, tem um peso muito importante na história da Introduce. Nossos diretores Brayan, Esdras e Mauricio contam em entrevista para o “Legado” da NOI, como foi o processo de crescimento da empresa no meio da transformação digital e o que torna uma pessoa comum em um grande empreendedor.
De outsourcing de TI a condutor da jornada da transformação digital, o time do BEM conta sua trajetória e a importância de aproveitar as oportunidades, uma vez que todo o conhecimento e experiência são válidos. Também mostram como a mudança de mentalidade (mindset) é fundamental para a  sobrevivência e crescimento dentro de um mercado cada vez mais ansioso por inovação.
“A TD é uma mudança de mentalidade, de atitude e de operações nas empresas, com foco na inovação tecnológica para ampliar a experiência do usuário.” – Esdras Moreira.
Além disso falam sobre a descoberta e a importância de um propósito e, como ele pode guiar a trajetória de uma empresa rumo ao sucesso. E como isso é perceptível no mundo das startups, onde a inovação é a base de tudo e o pensamento é direcionado para “o que o mercado precisa?”. Gostou? Então confira como foi a entrevista:
Para fechar o ano com chave de ouro, a revista foi lançada juntamente com o 1º Congresso da Transformação Digital da Serra Gaúcha. Então confira a repercussão das mídias.
Jornal Pioneiro 
Press Release – Revista NOI

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: