Insights para sua Transformação Digital

Introduce adere ao movimento #VamosVirarOJogo

Peter Senge, autor do livro A Quinta Disciplina, uma vez declarou:

“O futuro das organizações – e nações – dependerá cada vez mais de sua capacidade de aprender coletivamente.” 

E no atual cenário, estamos descobrindo que a colaboração e o senso de coletividade são essenciais para contornarmos a crise com sucesso. O ano de 2020 certamente trouxe muitos desafios, mas também trouxe muitas oportunidades para repensar a estrutura empresarial, seus processos, tecnologias e cultura com a mentalidade e as facilidades do digital, além de colocar a co-criação como um grande elemento para a continuidade dos negócios. E é com esse pensamento e objetivo que a Introduce adere ao Movimento #VamosVirarOJogo!

O Movimento #VamosVirarOJogo é uma iniciativa de diversos empresários  pautada pelo pensamento: “Precisamos fazer com que as empresas olhem para o futuro. Superem seus medos e angústias. Nada será como antes, mas cultivando a inovação podemos curar as empresas, e reinventar os negócios e contribuir com a Sociedade!”

O #VamosVirarOJogo tem como propósito buscar soluções inovadoras e compartilhar melhores práticas que impactam tanto a vida empresarial quanto a sociedade como um todo. Ao aderir o movimento as empresas participantes têm acesso à melhores práticas e ideias de como as empresas, independentemente de seu segmento ou porte, podem inovar e se reinventar, além de fazerem parte essencial da construção de uma rede de colaboração. 

Conheça mais sobre o movimento!

Acesse o site oficial do #VamosVirarOJogo e acompanhe a live com Cesar Souza, um dos idealizadores do movimento, realizada pela Agência Ezoom!

Acompanhe a live VamosVirarOJogo – Destaques da 3ª Rodada que aconteceu dia 23/07 às 17:00 no canal do YouTube do movimento.

Aproveite também para conferir nossa #açãoparatransformar esse momento com iniciativas de apoio às empresas através de nossas edições Talk Introduce, nosso podcast IntroduceCast e conteúdos sobre negócios, tecnologia e Transformação Digital em nosso blog e nos canais Facebook, Linkedin e Instagram!

Conecte-se com a gente e faça parte desse movimento de #açãoparatransformar! #VamosVirarOJogo juntos!

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: